28.3 C
Manaus
2 de março de 2024 | 15:34

Concurso da Sefaz-AM tem número de vagas divulgada

O concurso, previsto para o primeiro quadrimestre, disponibilizará o total de 210 vagas de nível superior e médio para todos os cargos da secretaria.  A contratação se dará por meio de Dispensa de Licitação nos termos da Lei nº 8.666/93, art. 24, inciso XIII e encontra-se em fase final de tramitação.

O último concurso da Sefaz foi realizado em 2005. De lá para cá, houve afastamentos e diversas aposentadorias, razão pela qual houve a necessidade de reposição de algumas das vagas, assim como da instituição de um cadastro reserva.

Distribuição de vagas

Para o nível médio, o cargo será o Assistente Administrativo da Fazenda Estadual – AAFE, no qual haverá o preenchimento de 50 vagas mais o cadastro de reserva. Para o nível superior, serão cinco cargos: Auditor Fiscal de Tributos Estaduais (50 vagas mais cadastro de reserva); Analista do Tesouro Estadual (25 vagas mais cadastro de reserva), Analista de Tecnologia da Informação da Fazenda Estadual (15 vagas mais cadastro de reserva), Técnico de Arrecadação de Tributos Estaduais (25 + CR) e Técnico da Fazenda Estadual (35 + CR).

Leia também outras matérias

Saiba como será o funeral do ex-governador Amazonino Mendes

Redação Zero Hora AM

O que pode acontecer com os pais que não vacinam os filhos contra Covid?

Redação Zero Hora AM

Prefeito de Santa Isabel do Rio Negro é alertado pelo TCE-AM por gastos com pessoal

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo