Hoje (20-jun) de manhã, o presidente na Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André (PSC), tratou sobre o Projeto de Resolução do relatório final da Comissão Parlamentar Inquérito (CPI) da Águas de Manaus.
Caio André destacou a relevância do projeto para a conclusão dos trabalhos da CPI.
O presidente da CMM solicitou celeridade da 2ª Comissão de Constituição, Justiça e Redação, para que aprecie o quanto antes a matéria, e para que esta retorne ao plenário e seja votada pelos vereadores.
“Esse é o resultado do que a população de Manaus tanto reclamava em relação à forma de execução do serviço da empresa Águas de Manaus”, explicou Caio André.
“A empresa estava acostumada em danificar o asfaltamento da cidade e agora com o Termo de Ajustamento, que é fruto da CPI, a Águas de Manaus tem que justificar como fará esses reparos. Este é um dos benefícios trazidos pela CPI para a população manauara”, acrescentou.
“Agora temos um documento que diz como deve ser a reposição do asfalto na cidade de Manaus, nos mesmos moldes e na mesma qualidade que o programa ‘Asfalta Manaus’ tem executado”, continuou o vereador.
O presidente da CMM cedeu parte de seu tempo para o presidente da CPI da Águas de Manaus, vereador Diego Afonso (União Brasil), que reforçou a importância da CPI e destacou como positivos os serviços da Comissão para a população de Manaus.
“É um ciclo que vai se encerrar com a aprovação do Projeto de Resolução pelos vereadores. As conquistas vieram e essa sempre foi a única intenção da comissão, beneficiar o povo de Manaus”, afirmou Diego Afonso.
Projeto de Resolução
Ontem (19-jun), o Projeto de Resolução foi deliberado pelos vereadores da Câmara Municipal de Manaus (CMM).
Aprovado pela totalidade dos vereadores presentes, o Projeto de Resolução seguiu para a 2ª Comissão de Constituição, Justiça e Redação da CMM.