30.3 C
Manaus
6 de dezembro de 2022 | 20:04

Construção de base do Corpo de Bombeiros na zona norte de Manaus terá apoio do deputado Pablo

A proposta de construção de uma base do Corpo de Bombeiros na zona norte de Manaus, cujo objetivo é agilizar ações de resgate naquela área da cidade, foi discutida hoje (24/02) na reunião entre o deputado federal do Amazonas, Delegado Pablo, e o comandante do Corpo de Bombeiros do Amazonas, coronel Orleilson Ximenes Muniz.

O encontro aconteceu no quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), no bairro de Petrópolis, na zona sul de Manaus.

Para viabilizar a construção da base dos bombeiros, foi sugerida a utilização de emenda parlamentar destinada pelo deputado Pablo. O parlamentar disse que apoia as ações do Corpo de Bombeiros e reconhece a importância da nova base na zona norte de Manaus.

“Com o crescimento da cidade, é necessária uma nova base para agilizar o atendimento aos pedidos de socorro na zona norte da capital”, afirmou Pablo.

O comandante do Corpo de Bombeiros disse que existe também o projeto para aquisição de uma ambulância de resgate. O veículo seria usada no socorro às vítimas de acidente de trânsito e incêndios.

Pablo aprovou a ideia e confirmou o apoio para aquisição da ambulância, que será feito por meio de emenda parlamentar. “São ações que salvam vidas, por isso tenho orgulho de apoiar os projetos do Corpo de Bombeiros do Amazonas”, garantiu o deputado.

Orleilson Ximenes agradeceu a visita do deputado e ressaltou que o apoio ao Corpo de Bombeiros é fundamental para que a instituição continue honrando a confiança depositada pelo povo amazonense.

Leia também outras matérias

Famíliares de jovem morto em Manaus acusam policiais militares pelo crime

Redação Zero Hora AM

Novo modelo da CNH começa a ser emitido quarta-feira

Redação Zero Hora AM

Falta de espaço para alunos em colégios da PM revela o mau planejamento do governo do AM

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: