25.3 C
Manaus
13 de junho de 2024 | 10:13

Container cai de viaduto em Manaus após se soltar de carreta; por pouco não vira tragédia

Um container se soltou de uma carreta e caiu do viaduto Miguel Arraes, na avenida Ephigênio Salles, na zona centro-sul de Manaus. O acidente aconteceu na noite de ontem (02-jun).

Um carro que trafegava embaixo do viaduto foi atingido por pedaços de concreto da estrutura e um poste que foi destruído com a queda do container.

Não houve feridos e por pouco o acidente não vira uma tragédia.

Segundo o Instituto de Mobilidade Urbana (IMMU), o motorista da carreta saiu da av, Mário Ypiranga e, ao fazer a curva para entrar na av. Ephigênio Salles, o container se soltou e despencou no local.

O diretor-presidente do IMMU, Paulo Henrique Martins, esteve no local e informou que o container não estava fixado no eixo da carreta e que o motorista estaria em uma velocidade incompatível com a curva, por isso a estrutura metálica tombou.

O container foi retirado da pista com auxílio de guindastes e colocado no canteiro central da avenida, para liberação do trânsito.

Equipes da concessionária de energia também foram acionadas para fazer a remoção do poste danificado e dos fios e cabos de energia soltos na via.

A Polícia Militar acompanhou a ocorrência. Não há informações sobre os procedimentos que foram adotados em relação ao motorista da carreta.

Leia também outras matérias

Apresentadora Palmirinha Onofre morre em SP aos 91 anos

Redação Zero Hora AM

TCE-AM reprova contas e aplica multa ao ex-presidente do Serviço de Água e Esgoto de Iranduba

Redação Zero Hora AM

Polícia prende blogueiros que roubavam ‘nudes’ de mulheres e pediam dinheiro para não divulgar

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo