29.3 C
Manaus
4 de dezembro de 2022 | 12:21

Contas de Wilker Barreto, na presidência da CMM, são aprovadas pelo Tribunal de Contas do AM

Na sessão de hoje (17-nov) na Assembleia Legislativa do Amazonas, o deputado estadual Wilker Barreto (Cidadania) anunciou sua aprovação de contas quando esteve à frente presidência da Câmara Municipal de Manaus (CMM), relacionado ao ano de 2018, pelo Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM).

O parlamentar, que soma três mandatos como vereador, fez questão de agradecer aos servidores da CMM, que contribuíram para a excelência dos serviços prestados ao Poder Legislativo Municipal.

“Comunico à sociedade e ao povo, que minhas últimas contas como gestor foram aprovadas pelo Tribunal de Contas. Isso é importante para mim como pessoa pública, pois fecha um ciclo daquele período, de 2015 e 2018, como presidente, quando administrei mais de meio bilhão de reais como gestor, nos quatro anos que estive como presidente”, destacou Wilker.

“Quero agradecer a todo o corpo técnico da Casa, pois uma presidência é exercida com todos os servidores. Foram quatro anos apreciados e aprovados, e devo isso aos profissionais que me ajudaram no período que zelei pela coisa pública”, acrescentou o deputado.

O parlamentar, que deixou a CMM em 2019, quando venceu a eleição para seu primeiro mandato de deputado estadual, com 29.275 votos (eleições 2018), destacou que uma boa gestão se faz com diálogo entre os Poderes, mas também com aqueles que diariamente se dedicam à CMM: efetivos e comissionados.

Como presidente da Câmara Municipal, Wilker trabalhou pela eficiência das contas, da modernização dos arquivos e atendimento, da gestão de materiais, da efetivação do plano de cargos e carreiras, entre outros pontos importantes.

“Nessa passagem da vida pública como gestor, você precisa escutar os técnicos, e agradeço de público a todo o corpo técnico que me ajudou a cuidar do dinheiro dos munícipes de Manaus. Minhas contas foram devidamente apreciadas e aprovadas pela Corte de Contas”, afirmou o deputado.

Leia também outras matérias

Boa Vista do Ramos recebe emenda de meio milhão de reais do deputado Dermilson Chagas para a Saúde do município

Redação Zero Hora AM

Vice-presidente Mourão se filia ao partido de Silas Câmara

Redação Zero Hora AM

Durante discurso de Wilson Lima na ALEAM, deputado Dermilson sofre ataque

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: