25.3 C
Manaus
21 de novembro de 2024 | 12:53

Delegado da Polícia Civil do Amazonas é vítima de latrocínio em Belém

O delegado da Polícia Civil do Amazonas Aldeney Goes Alves foi assassinado com um tiro durante um assalto a uma farmácia, em Belém, no Estado do Pará. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (28-out).

Os primeiros relatos obtidos pela reportagem do portal Zero Hora Amazonas afirmam que Aldeney estava de férias com a família, em uma drogaria, quando foi surpreendido por bandidos. Delegado chegou a ser levado a um hospital da capital paraense, mas não resistiu.

O delegado Aldeney Goes era titular do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), considerado pelos colegas como excelente profissional, competente e dedicado. Ele deixa a esposa e quatro filhos.

O delegado Rafael Allemand lamentou a morte do colega e disse que a Polícia Civil perdeu um grande delegado, e eles, um colega para todas às horas. “Lamentável”, disse Alemand.

Em nota a Polícia Civil do Amazonas lamentou a perda

NOTA DE PESAR

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do delegado-geral Ricardo Leite, e do delegado-geral adjunto Bruno Fraga, manifesta profundo pesar pelo falecimento do delegado de polícia Aldeney Goes Alves, vítima de uma ação criminosa ocorrida na noite desta sexta-feira (28/10), em Belém, no Pará.

A PC-AM já está em contato com a Polícia Civil do Pará e encaminhará uma equipe do Amazonas ao estado para atuar na investigação do crime. Além disso, a instituição está prestando toda assistência à família do delegado.

Goes entrou na instituição em 2001 como investigador, e em 2011 foi empossado como delegado de polícia. Ao longo de sua carreira, foi titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), e atualmente era titular do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Neste momento de luto, a PC-AM reconhece os serviços prestados em prol do Amazonas, e se solidariza com amigos e familiares.

Veja o vídeo do momento que o Dr. Aldeney foi morto:

O Governador Wilson Lima (UB) também se manifestou nas redes sociais.

Leia também outras matérias

Barraco na Ponta Negra: briga de vizinhos termina com advogado baleado e doméstica agredida em Manaus

Redação Zero Hora AM

Bairros Distrito Industrial e Parque das Laranjeiras recebem obras de infraestrutura solicitadas pelo vereador Jander Lobato

Redação Zero Hora AM

Homem morre atropelado ao atravessar avenida ao lado de shopping, em Manaus

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo