25.3 C
Manaus
4 de dezembro de 2022 | 05:45

Delegado Pablo buscará recursos junto ao Min. da Saúde para investimento na Policlínica da Codajás

A policlínica Codajás, localizada no bairro da Cachoeirinha, na zona sul de Manaus, recebeu hoje (30/08) a visita do deputado federal Delegado Pablo. O parlamentar foi ao local para ver como anda a reforma da unidade que recebe mais de duas mil pessoas todos os dias.

Pablo foi recebido pelo diretor da policlínica, dr. Rainer Figueiredo, que mostrou a reforma do prédio cujo objetivo é melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à população, como exames de radiologia, ultrassonografia, bioquímicos, hematológicos, sorológicos e imunológicos, entre outros.

O deputado inspecionou os vários setores da policlínica, onde conversou com pacientes e funcionários da unidade. Ao lado do diretor Rainer Figueiredo, Pablo viu como são feitos os exames coprológico (ligados à digestão), toxicológico e microbiológico, que são também realizados pela policlínica.

Pablo afirmou que buscará apoio junto ao Ministério da Saúde para a liberação de recursos que serão investidos na policlínica da Codajás. “Vamos buscar recursos em Brasília, com investimentos do Ministério da Saúde, para melhorar o atendimento aos pacientes e dar mais conforto aos servidores”, garantiu o deputado.

Com 27 anos de atividade, o ‘Pam da Codajás’ atende diariamente mais de dois mil pacientes que vão em busca de atendimento médico em uma das 30 especialidades oferecidas ou procedimentos de baixa e média complexidade.

 

Leia também outras matérias

Incrível: míssil russo cai em casa de família na Ucrânia; veja as fotos

Redação Zero Hora AM

Cinegrafista americano morre em ataque na Ucrânia

Redação Zero Hora AM

Máscaras não afetam respiração ou trazem risco à prática de exercícios

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: