28.3 C
Manaus
7 de fevereiro de 2023 | 13:19

Delegado Pablo recebe pedido de emenda parlamentar para policlínica Danilo Areosa, na Cidade Nova

O Serviço de Pronto Atendimento Médico (SPA) e Policlínica Danilo Corrêa Areosa, no bairro Cidade Nova, na zona norte de Manaus, recebeu hoje a visita do deputado federal do Amazonas, Delegado Pablo (PSL).

O parlamentar foi recebido pela diretora da unidade, a médica Patrícia Carvalho, pelo gerente administrativo, Mercedes Martins, e pela gerente de enfermagem, Edgarda Castro.

O deputado conheceu os serviços oferecidos pela policlínica e recebeu um pedido de liberação de emenda parlamentar, cujo objetivo é ampliar os serviços médicos oferecidos à população.

Pablo conversou com médicos, funcionários e pacientes da policlínica e constatou a qualidade do atendimento oferecido aos moradores da zona norte da capital.

Na unidade são realizados exames de ultrassonografia, endoscopia, raio-x, exames laboratoriais, além de serviços de sutura, drenagem, curativo, troca de sonda, retirada de ponto e curativo pós-cirúrgico.

Entre as especialidades médicas oferecidas à população estão cardiologia, urologia, dermatologia, ortopedia clínica, ortopedia pós-operatória, gastroenterologia, neurologia, endocrinologia, reumatologia, ginecologia, proctologia, endoscopia, dentista clinico, endodontia e pediatria.

Pablo recebeu das mãos da diretora Patrícia Carvalho o pedido de liberação de emenda parlamentar. Segundo o deputado, a policlínica realiza um importante serviço aos moradores da zona norte de Manaus.

“Tenho certeza que os recursos serão bem utilizados, ampliando ainda mais os serviços oferecidos aos pacientes”, concluiu o deputado.

 

Leia também outras matérias

Campanha conscientiza população para os benefícios do saneamento básico em Manaus

Redação Zero Hora AM

Oficial da PM esclarece invasão a condomínio com viatura descaracterizada

Redação Zero Hora AM

STF bate o martelo sobre uso de sacolas em supermercados de Manaus

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: