31.3 C
Manaus
22 de maio de 2024 | 13:42

Deputada denuncia lutador de MMA que agrediu ex-namorada em Manaus

A deputada estadual Alessandra Campelo (Podemos) denunciou novamente a violência contra a mulher durante seu discurso na tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas, nesta terça-feira (07-mai).

Desta vez, o suspeito é um lutador de MMA que teria agredido sua ex-namorada em Manaus. A vítima fez a denúncia em suas redes sociais.

Durante seu pronunciamento, a Procuradora da Mulher da ALEAM revelou ter recebido um pedido de socorro da cantora Jhenifer Borher, de 31 anos, vítima de agressão e tentativa de feminicídio em um condomínio da zona centro-oeste de Manaus.

O agressor apontado é Thiago de Melo, lutador de MMA de uma academia da zona sul da cidade. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher, no Parque 10.

Conforme relatado pela deputada, mesmo com vários hematomas pelo corpo, a cantora teve a coragem e o respaldo da família para denunciar as agressões na Delegacia da Mulher. Na manhã de hoje (07-mai) , Jhenifer Borher foi recebida pela própria Alessandra Campelo na Procuradoria da Mulher da ALEAM.

“A Jhenifer está tendo nosso apoio psicossocial e jurídico. Estamos acompanhando o caso desde ontem e iremos até o final, até quando ele for transitado e julgado na Justiça. Aos covardes um aviso: não topem com a Procuradoria da Mulher no caminho porque vocês não vão ter paz enquanto a gente não conseguir fazer justiça”, concluiu a parlamentar.

Leia também outras matérias

Artigo: busca de alternativas à cidadania

Redação Zero Hora AM

Idoso enfarta e morre enquanto dirigia veículo em Manaus

Redação Zero Hora AM

IML confirma que corpo encontrado ao lado do crânio de bebê é de jovem desaparecida em Manaus

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo