26.3 C
Manaus
19 de maio de 2024 | 04:21

Deputada denuncia lutador de MMA que agrediu ex-namorada em Manaus

A deputada estadual Alessandra Campelo (Podemos) denunciou novamente a violência contra a mulher durante seu discurso na tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas, nesta terça-feira (07-mai).

Desta vez, o suspeito é um lutador de MMA que teria agredido sua ex-namorada em Manaus. A vítima fez a denúncia em suas redes sociais.

Durante seu pronunciamento, a Procuradora da Mulher da ALEAM revelou ter recebido um pedido de socorro da cantora Jhenifer Borher, de 31 anos, vítima de agressão e tentativa de feminicídio em um condomínio da zona centro-oeste de Manaus.

O agressor apontado é Thiago de Melo, lutador de MMA de uma academia da zona sul da cidade. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher, no Parque 10.

Conforme relatado pela deputada, mesmo com vários hematomas pelo corpo, a cantora teve a coragem e o respaldo da família para denunciar as agressões na Delegacia da Mulher. Na manhã de hoje (07-mai) , Jhenifer Borher foi recebida pela própria Alessandra Campelo na Procuradoria da Mulher da ALEAM.

“A Jhenifer está tendo nosso apoio psicossocial e jurídico. Estamos acompanhando o caso desde ontem e iremos até o final, até quando ele for transitado e julgado na Justiça. Aos covardes um aviso: não topem com a Procuradoria da Mulher no caminho porque vocês não vão ter paz enquanto a gente não conseguir fazer justiça”, concluiu a parlamentar.

Leia também outras matérias

Polícia Militar do AM divulga resultado final do concurso

Redação Zero Hora AM

Alisson Leão, candidato a presidente do CREA-AM, recebe apoio no Sul do Amazonas

Redação Zero Hora AM

Bombeiros do Amazonas partem de Manaus para ajuda humanitária no Rio Grande do Sul

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo