32.3 C
Manaus
22 de maio de 2024 | 17:42

Deputado Roberto Cidade prestigia solenidade de posse de Fransuá Matos como presidente municipal do PV

O presidente estadual do Partido Verde (PV) e presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado Roberto Cidade, participou, na manhã desta sexta-feira (5), da solenidade de posse do vereador de Manaus, Fransuá Matos como presidente municipal da sigla. O evento foi realizado na sede do Parlamento Estadual.

Em seu discurso, Cidade destacou a conduta ilibada de Fransuá e afirmou que o PV terá um grande líder na capital. O deputado, inclusive, foi presidente municipal da sigla antes de assumir o comando estadual.

 

O Fransuá tem esse jeitinho tranquilo, mas é um grande político. É um vereador atuante, que nos representa muito bem na Câmara Municipal de Manaus. É um homem de palavra e uma pessoa que sei que posso contar. Desejo sucesso ao Fransuá e, da minha parte, ele terá total apoio”, afirmou.

 

O novo presidente municipal do PV ressaltou a importância das causas defendidas pela sigla e ratificou sua lealdade ao partido.

Ratifico minha lealdade ao PV, minha lealdade ao presidente estadual, Roberto Cidade. Tenho compromisso com a cidade de Manaus e vontade de fazer o melhor pela população, pensando sempre lá na frente”, disse.

Participantes

Além de Roberto Cidade e do novo presidente municipal do PV, Fransuá Matos, a solenidade contou com as presenças do presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador David Reis (Avante) e dos vereadores Lissandro Breval (Avante) e Diego Afonso (União Brasil), além da presidente de honra e integrante da executiva nacional do Partido Verde, Eliane Ferreira.

 

Leia também outras matérias

Governador paga supersálario para comissionados e não dá aumento para efetivos, denuncia Dermilson

Redação Zero Hora AM

Amazonino visita Iranduba para reunião com moradores, em busca da reconstrução do AM

Redação Zero Hora AM

TCE-AM doa 29 equipamentos para a Polícia Militar

Hugo Bronzere
Carregando....
Pular para o conteúdo