24.3 C
Manaus
6 de julho de 2025 | 04:57

“Destruíram meu rosto”, diz garota que teve rosto esfaqueado no ônibus

Uma jovem de 23 anos viajava de ônibus entre as cidades de Recife (PE) e Salvador (BA), quando teve o rosto esfaqueado, abrindo um grande corte entre a orelha e a boca.

A crime aconteceu no domingo (04-dez), por volta das 5h da madrugada, quando o ônibus estava com as luzes apagadas. A garota, identificada como Stefani Firmino, disse que acordou sentindo uma forte dor no rosto.

Como aconteceu?

O fato ocorreu no KM 171 da BA-099, dentro de um ônibus interestadual que fazia a linha Recife-Salvador.

A jovem conta que o embarque em Recife ocorreu às 18h15, com previsão de chegada às 7h40 em Salvador.

“Por volta das 5h, acordei com uma dor muito forte no rosto. Ao passar a mão, verifiquei que estava coberta de sangue. Alguém havia me cortado violentamente no rosto”, relembrou.

Ela disse que, imediatamente, foi até a poltrona de uma amiga, que também estava no ônibus, que ajudou com os primeiros socorros e acordou os demais passageiros.

Stefani e a amiga seguiram para a Delegacia de Polícia de Conde (BA), onde agentes colheram o depoimento de alguns passageiros e encontraram uma faca com a pessoa que estava sentada no banco de trás.

No entanto, segundo a jovem, essa pessoa foi liberada, pois, segundo a polícia, não havia elementos suficientes para decretar a prisão.

“A violência comigo foi gratuita. Não houve nenhuma discussão ou algo relacionado. Pelo contrário, sequer falei com qualquer outra pessoa, que não a minha amiga, durante toda a viagem”, comentou.

Leia também outras matérias

Farmacêutica desaparece em Manaus

Redação Zero Hora AM

Quem cuida dos cuidadores de Pessoas com Deficiência?

Redação Zero Hora AM

Tite escolhe Thiago Silva como capitão do Brasil na estreia da Copa

Redação Zero Hora AM
Carregando....