26.3 C
Manaus
4 de dezembro de 2022 | 05:01

“Diz Aí Eduardo” e “Dudu Contra as Fakes”; mais dois quadros lançados pelo senador Eduardo Braga nas redes sociais

O senador Eduardo Braga (MDB/AM) lançou, nesta semana, mais dois quadros nas suas redes sociais: o “Diz Aí Eduardo” e o “Dudu Contra as Fakes”. As novidades vão criar mais interação com seus seguidores, desmentir falsas informações e desfazer narrativas criadas há muitos anos contra o parlamentar, às quais sempre evitava comentar.

No episódio de estreia, Eduardo responde perguntas mais comuns nas redes sociais sobre a pavimentação da BR-319, uma das bandeiras que o senador vem defendendo em Brasília.

Assista ao vídeo: https://www.facebook.com/EduardoBraga15/videos/384438520092635

No segundo quadro, Eduardo Braga gravou vídeo no qual fala de forma clara, objetiva e sem filtro, sobre o que as pessoas comentam nas redes sociais em relação a sua personalidade.

Na véspera de completar 40 nos na vida pública, o senador é conhecido por sua postura firme, determinada e focada no desenvolvimento social e econômico do Amazonas.

Veja o que o Eduardo disse:

 

Modernizando as redes sociais

Nos últimos meses, o senador iniciou o processo de inovação de seus canais de informação para prestar contas à população amazonense, investindo na modernização das suas redes sociais.

E em menos de dois meses, atingiu o “Top Trend” das principais mídias.

Seja no Facebook, Whatsapp, Twitter, site, reels do Instagram, Youtube e no Tik Tok, Braga passou a utilizar as ferramentas para abordar temas de política local, nacional e ações do Senado com linguagem e formatos que são sucesso na Internet, misturando memes e cards com informações e prestação de contas.

O quadro de maior sucesso é o Big Bastidores do Braga, que mostra o dia-a-dia de trabalho do parlamentar na CPI da Pandemia e no plenário o Senado.

Outros conteúdos que chamaram a atenção dos seguidores, como o vídeo com a música em ritmo de funk “Tá com Fome”, que destaca os investimentos em emendas para a merenda escolar no Amazonas.

Leia também outras matérias

Seleção brasileira da show na arena da Amazônia e vence o Uruguai

Redação Zero Hora AM

STJ confirma para próxima segunda-feira o julgamento de Wilson Lima por desvios na pandemia

Redação Zero Hora AM

Projeto que combate a pobreza no Amazonas é aprovado com apoio de Delegado Pablo

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: