31.3 C
Manaus
24 de junho de 2024 | 13:15

“Diz Aí Eduardo” e “Dudu Contra as Fakes”; mais dois quadros lançados pelo senador Eduardo Braga nas redes sociais

O senador Eduardo Braga (MDB/AM) lançou, nesta semana, mais dois quadros nas suas redes sociais: o “Diz Aí Eduardo” e o “Dudu Contra as Fakes”. As novidades vão criar mais interação com seus seguidores, desmentir falsas informações e desfazer narrativas criadas há muitos anos contra o parlamentar, às quais sempre evitava comentar.

No episódio de estreia, Eduardo responde perguntas mais comuns nas redes sociais sobre a pavimentação da BR-319, uma das bandeiras que o senador vem defendendo em Brasília.

Assista ao vídeo: https://www.facebook.com/EduardoBraga15/videos/384438520092635

No segundo quadro, Eduardo Braga gravou vídeo no qual fala de forma clara, objetiva e sem filtro, sobre o que as pessoas comentam nas redes sociais em relação a sua personalidade.

Na véspera de completar 40 nos na vida pública, o senador é conhecido por sua postura firme, determinada e focada no desenvolvimento social e econômico do Amazonas.

Veja o que o Eduardo disse:

 

Modernizando as redes sociais

Nos últimos meses, o senador iniciou o processo de inovação de seus canais de informação para prestar contas à população amazonense, investindo na modernização das suas redes sociais.

E em menos de dois meses, atingiu o “Top Trend” das principais mídias.

Seja no Facebook, Whatsapp, Twitter, site, reels do Instagram, Youtube e no Tik Tok, Braga passou a utilizar as ferramentas para abordar temas de política local, nacional e ações do Senado com linguagem e formatos que são sucesso na Internet, misturando memes e cards com informações e prestação de contas.

O quadro de maior sucesso é o Big Bastidores do Braga, que mostra o dia-a-dia de trabalho do parlamentar na CPI da Pandemia e no plenário o Senado.

Outros conteúdos que chamaram a atenção dos seguidores, como o vídeo com a música em ritmo de funk “Tá com Fome”, que destaca os investimentos em emendas para a merenda escolar no Amazonas.

Leia também outras matérias

Redes sociais da Câmara de Manaus estão entre as mais interativas do País

Hugo Bronzere

Dep. Fausto Santos Jr. divulga primeiros projetos que serão apresentados na Câmara Federal

Redação Zero Hora AM

Proposta do deputado Wilker Barreto para que gás de cozinha não tenha aumento ganha força na Aleam

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo