29.3 C
Manaus
8 de abril de 2025 | 19:35

Em Manaus, mulher morre em grave acidente após buscar filho na escola

Uma mulher identificada como Elizângela Sisnando de Abreu, 36 anos, morreu após ter a cabeça esmagada por um ônibus. O grave acidente aconteceu na manhã de ontem quinta-feira (9-jun) na avenida Camapuã, conjunto Canaranas, na zona norte de Manaus.

A mulher estava com o filho em uma motocicleta modelo Bis,. Informações da polícia apontam que a vítima se desequilibrou e caiu por conta de um buraco na via. Um ônibus passou com os pneus sobre a cabeça da vítima.

Testemunhas disseram ainda que um carro chegou a fechar a moto da vítima que tentou desviar do buraco, mas não conseguiu. A mulher morreu na hora e a criança não teve ferimentos graves, mas ficou em estado de choque..

“Ela foi se desviar do buraco, se desequilibrou e o ônibus passou por cima dela. O motorista não viu quando ela caiu. Um carro chegou a fechá-la quando ela tentou desviar do buraco, ela se desequilibrou e caiu embaixo dela. Foi um barulho enorme. Ela já caiu falecida. O filho dela está muito traumatizado, em estado de choque mesmo por ter visto a mãe morrer. É muito comum acontecer acidentes por causa desse buraco.”, disse uma das testemunhas/

Policiais militares foram acionados para atenderem a ocorrência e isolar a área. O estado de saúde da criança não foi informado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Veja o vídeo:

Leia também outras matérias

Morre uma das vítimas do incêndio criminoso na Loteria do Centro de Manaus

Redação Zero Hora AM

Policiais são expulsos de loja no Centro após pedirem copo com àgua; “àgua só para clientes!”

Redação Zero Hora AM

Covid-19: 8 mortes e mais de 4 mil casos no Brasil em 24 horas

Redação Zero Hora AM
Carregando....