31.3 C
Manaus
22 de maio de 2024 | 13:48

Em Petrópolis e com forte recepção, João Lira lança pré-candidatura a vereador em Manaus pelo PRD

Na noite da última quarta-feira (01-mai) aconteceu o lançamento da pré-candidatura de João Lira pelo Partido Renovação Democrática (PRD), a uma das vagas de vereador da Câmara Municipal de Manaus.

O evento reuniu lideranças locais, amigos e familiares, que compareceram para conhecer a vida e ideias do pré-candidato.

A reunião teve início com uma calorosa recepção no bairro que Lira nasceu, o bairro de Petrópolis, zona sul de Manaus, o advogado criminalista, agradeceu a presença de todos e compartilhou sua história de vida e superação sendo uma pessoa com deficiência, sua experiência em projetos sociais e visão pro futuro de Manaus.

Ele destacou a importância de uma atuação política comprometida com as pessoas com deficiência, com o esporte e com o social.

Além das lideranças e apoiadores do PRD, o evento também contou com a presença de lideranças evangélicas de todos os bairros de Manaus, que foi representada pelo pastor Rômulo Menezes que em sua fala destacou a ampla base de apoio evangélica que Lira está construindo para sua pré-candidatura, reunindo diferentes forças políticas em torno de trabalhar pelo social na cidade de Manaus.

Em sua fala, Lira destacou a importância da participação política popular: – tudo é política, quando deixamos que pessoas que não sabem o que é sofrer possam ocupar os espaços de poder, o povo carente padece.

João que foi candidato a deputado estadual em 2022 e foi o terceiro candidato mais votado do Solidariedade, foi premiado em 2022 pelo Edital Feliciano Lana pelo projeto Olhar Curumim onde ensinava fotografia para pessoas com deficiência auditiva.

Em 2023, levou o projeto Cunhãs Empreendedoras para diversos bairros em regiões periféricas de Manaus, onde se ensinava a culinária como fonte de renda para mulheres e as estimulava a empreender.

Com a pré-candidatura oficialmente lançada, João Lira reafirmou seu compromisso com a cidade e com os eleitores. Ele se colocou à disposição para ouvir as demandas da população e trabalhar incansavelmente em prol de Manaus.

 

Leia também outras matérias

Juíza determina que autoridades tomem providências para acabar com ocupação em frente ao CMA

Redação Zero Hora AM

Campanha ‘Novembro Azul’ ganha iluminação temática na Câmara de Manaus

Hugo Bronzere

Pescar tucunaré em áreas de preservação pode se tornar infração gravíssima, propõe vereador Caio André

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo