Redação ZH – O vereador Sargento Salazar (PL) protagonizou diversos embates com o ex-veredor de Manaus, Sassá da Construção Civil (PT). Nas redes sociais, Salazar chamou o ex-vereador de “mariquinha” e “escroto”.
Essas declarações surgiram após Sassá demonstrar revolta por não se reeleger e criticar a votação expressiva do policial militar.
Salazar ainda publicou uma foto na mesa que Sassá ocupava no plenário da CMM.
“Ele está revoltado porque perdeu a eleição. Porr@, meu irmão, você passou oito anos e não fez nada. Já era, você perdeu. Para de chorar, mariquinha!”, disse Salazar.
O embate entre os dois pode sair do do mundo virtual e ganhar força presencialmente, caso Sassá volte a ocupar um cadeira do parlamento municipal em 2026.
Entenda:
Em uma recente entravista ao jornalista Nilson Belém (Portal Caboco) durante o retorno dos trabalhos na CMM, o veredaor José Ricardo (PT) disse que pretende disputar uma das vagas ao senado, com apoio da sigla.
Caso isso ocorra, o ex-vereador Sassá volta a Câmara de Manaus; o petista é o primeiro suplente do Partido dos Trabalhadores .
Procurado pela reportagem do Portal Zero Hora Amazonas para comentar o caso, o vereador sargento Salazar e o ex-vereador Sassá não atenderam nossas ligações. O espaço continua aberto.