28.3 C
Manaus
4 de abril de 2025 | 15:38

Embates entre Sassá e Salazar podem ser maiores, caso o petista volte à Câmara de Manaus em 2026

Redação ZH – O vereador Sargento Salazar (PL) protagonizou diversos embates com o ex-veredor de Manaus, Sassá da Construção Civil (PT). Nas redes sociais, Salazar chamou o ex-vereador de “mariquinha” e “escroto”.

Essas declarações surgiram após Sassá demonstrar revolta por não se reeleger e criticar a votação expressiva do policial militar.

Salazar ainda publicou uma foto na mesa que Sassá ocupava no plenário da CMM.

“Ele está revoltado porque perdeu a eleição. Porr@, meu irmão, você passou oito anos e não fez nada. Já era, você perdeu. Para de chorar, mariquinha!”, disse Salazar.

O embate entre os dois pode sair do do mundo virtual e ganhar força presencialmente, caso Sassá volte a ocupar um cadeira do parlamento municipal em 2026.

Entenda:

Em uma recente entravista ao jornalista Nilson Belém (Portal Caboco) durante o retorno dos trabalhos na CMM, o veredaor José Ricardo (PT) disse que pretende disputar uma das vagas ao senado, com apoio da sigla.

Caso isso ocorra, o ex-vereador Sassá volta a Câmara de Manaus; o petista é o primeiro suplente do Partido dos Trabalhadores .

Procurado pela reportagem do Portal Zero Hora Amazonas para comentar o caso, o vereador sargento Salazar e o ex-vereador Sassá não atenderam nossas ligações. O  espaço continua aberto. 

Leia também outras matérias

Amazonas Energia cobra indevidamente 105 contas de energia de consumidora em Manaus

Redação Zero Hora AM

Sine AM divulga 159 vagas de emprego para sexta-feira (15)

Redação Zero Hora AM

Bolsonaro vem ao Amazonas em março, vistoriar recuperação da BR-319

Redação Zero Hora AM
Carregando....