Conhecida nas redes sociais por divulgar técnicas de empreendedorismo e ensinar as pessoas a ganharem dinheiro, a empresária Simone Miranda, de 37 anos, é suspeita de aliciar um garoto de 13 anos para “encontros sexuais”.
No YouTube, a mulher dá dicas sobre moda, cosméticos e perfumaria. No Instagram, ela vende cestas com os produtos e chocolates. No Facebook, Simone publica mensagens onde diz que é “uma mulher segura e que não liga para a opinião alheia”.
O caso aconteceu no Distrito Federal. A mulher era vizinha do garoto e se aproximou dele ao dar presentes em troca de sexo. Ela teria oferecido ao menino roupas novas, perfumes e jogos eletrônicos.
Encontros íntimos com a vizinha
Em 4 de abril, oito dias antes de ser presa pelo envolvimento com o menor de idade, a empresária fez um post com a legenda “Não estou nem aí com os seus julgamentos… quero mais que vc (sic) vai (sic) para PQP”.
Na imagem, ela está de biquíni em cima de uma motocicleta.
Após desconfiarem do comportamento do filho, que apareceu com vários presentes, os pais questionaram o garoto, que revelou os encontros íntimos com a vizinha.
Assustados, os pais procuram a polícia, que após investigações, prendeu a mulher.