25.3 C
Manaus
13 de junho de 2024 | 09:49

Empresário Jesus Alves é reconduzido à presidência municipal do MDB

O empresário Jesus Alves foi aclamado hoje (14-mai) como presidente municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ele foi apresentado pelo senador Eduardo Braga (MDB/AM) durante convenção que confirmou o seu nome, na sede do partido, no bairro Parque Dez, zona centro-sul de Manaus.

O evento contou com a participação dos pré-candidatos à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa, além de centenas de filiados.

“Estamos iniciando um novo ciclo no MDB e, nesta nova fase, precisamos nos unir em torno de um grande projeto para mudar os rumados do Amazonas para melhor”, disse Jesus Alves, que é pré-candidato a deputado estadual, ao agradecer o apoio dos correligionários.

Em um discurso firme, o senador Eduardo Braga voltou a criticar o atual governo do Amazonas, que segundo Eduardo, é responsável pela morte de centenas de amazonenses por causa da crise do oxigênio no Estado. “São famílias que até hoje choram com saudade de seus parentes. Isso não pode ser esquecido”, afirmou.

Braga agradeceu aos pré-candidatos do MDB e disse que, a partir de agora, o partido inicia uma nova fase. “Hoje temos pessoas com novas ideias. Pessoas com novos projetos para ajudar a administrar este Estado. O MDB está renovado”, afirmou o senador.

O evento contou com a participação do presidente da Associação Amazonense dos Municípios (AAM) e prefeito de Manaquiri, Jair Souto (MDB), prefeito de Manacapuru, Beto D’Ângelo, ex-prefeito de Tapauá, Zezito, ex-prefeito de Silves, Aristides Queiroz, e dos ex-deputados Francisco Souza, Nelson Azedo e Thomé Mestrinho.

Acompanhe nossa live: 

Leia também outras matérias

Eduardo Braga cresce na pesquisa eleitoral e está próximo do 2º turno da eleição

Redação Zero Hora AM

Trata Bem Manaus: implantação de mais de 2 mil metros de redes de esgoto chega à Ponta Negra

Hugo Bronzere

Policial da Rota de SP é morto com tiros no peito; principal suspeito morreu em confronto com a polícia

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo