24.3 C
Manaus
4 de abril de 2025 | 22:03

Enquanto mãe dormia, filha adolescente vendia nudes para colegas da escola

Uma garota de 15, cujo nome não foi revelado pela polícia, tirava fotos nuas com o aparelho celular e vendia para os colegas da escola. A menina aproveitava que a mãe dormia, de madrugada, para fazer as fotos e negociar com os ‘colegas’.

O caso aconteceu na cidade de Cabo Frio, no interior do Rio de Janeiro, e foi descoberto pela mãe da garota, que levou o problema ao conselho tutelar e à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

A mãe disse que desconfiou que “alguma coisa estava errada” quando a menina começou a se interessar por roupas provocantes, maquiagem e como abrir uma conta bancária.

A mulher pegou o celular da filha e abriu o aplicativo whatsapp, onde viu dezenas de fotos e vídeos onde a menina aparecia sem roupas.

Nas mensagens enviadas aos colegas da escola, a garota cobrava R$ 3 a foto e R$ 5 por cada vídeo. As imagens eram enviadas de madrugada e o pagamento feito durante o dia, na escola.

“Por isso ela queria abrir uma conta no banco, para receber os pagamentos em Pix”, lamentou a mãe de menina, que não escondia a decepção com os atos da garota.

“Nunca deixei faltar nada para essa menina. Sempre dei carinho e atenção. Ela estuda numa escola particular e aproveitou a sala de aula para fazer esse absurdo”, afirmou a mãe da garota.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil para saber se a menina foi estimulada por adultos a vender fotos e vídeos sem roupas.

Os pais das crianças que compraram as imagens também serão chamados para dar explicações à polícia.

Leia também outras matérias

Prefeito David Almeida e Renato Junior lamentam a morte do fotógrafo Rayner Souza

Redação Zero Hora AM

Policial militar do AM, recém-formado, viraliza na internet após auxiliar em Inglês turistas do Canadá

Redação Zero Hora AM

Em menos de 24 horas, três pessoas morrem em acidentes de trânsito em Manaus

Redação Zero Hora AM
Carregando....