31.3 C
Manaus
9 de abril de 2025 | 18:08

Escolas de samba de Manaus já podem concorrer aos recursos liberados pela prefeitura para o Carnaval 2023

As escolas de samba de Manaus, interessadas no repasse de recursos por parte da prefeitura de Manaus para o Carnaval 2023, já podem ter acesso ao edital que garante apoio financeiro aos grupos carnavalescos. Segundo a prefeitura, o valor total disponibilizado para o próximo Carnaval é de R$ 2,2 milhões.

As condições de participação no edital estão disponíveis na edição 5.459 do Diário Oficial de Manaus (DOM) e no site http://manauscult.manaus.am.gov.br/carnaval-2023/.

As escolas de samba têm até o dia 6 de dezembro para concorrerem ao Edital de Chamamento Público nº 020/2022 que destina um apoio financeiro de R$ 2.229.541,60 ao Desfile das Escolas de Samba de Manaus do Grupo Especial, “A” e “B”, no Carnaval de 2023.

O apoio financeiro está dividido em três categorias: Categoria 1 – Grupo Especial, sendo o grupo composto por oito agremiações; Categoria 2 – Escolas de Samba do Grupo “A”, sendo o grupo composto por nove agremiações; e Categoria 3 – Escolas de Samba do Grupo “B”, sendo o grupo composto por nove agremiações.

Entrega de documentos

Os representantes legais deverão entregar as propostas em envelope lacrado e com identificação da instituição proponente e meios de contato, com a inscrição “Proposta – Edital de Chamamento Público nº 20/2022 – MANAUSCULT”, a serem entregues no Protocolo da Manauscult, no horário das 8h às 14h, na avenida 7 de Setembro, 377, Centro.

Os recursos a serem transferidos via parceria a ser celebrada para o Desfile Oficial das Escolas de Samba de Manaus 2023 serão destinados exclusivamente para as agremiações carnavalescas que atenderem todas as exigências estabelecidas no edital.

Leia também outras matérias

Fundadora do Magazine Luiza morre aos 97 anos

Redação Zero Hora AM

Três bairros de Manaus ficarão sem energia das 8h às 16h na segunda-feira (15)

Redação Zero Hora AM

Motorista morre ao bater carro contra van de dupla sertaneja

Redação Zero Hora AM