26.3 C
Manaus
27 de novembro de 2022 | 12:03

Estudantes são filmados fazendo sexo em sala de aula no Iranduba

Um casal de alunos do Centro de Educação de Tempo Integral (CETI) Maria Izabel, no município de Iranduba, no interior do Amazonas, foi flagrado fazendo sexo na sala de aula.

As imagens foram gravadas por uma estudante que não foi identificada. A garota filmou a relação sexual sem que o casal percebesse.

O vídeo vazou nos grupos de whatsapp de Iranduba, até chegar à direção da escola, que segundo informações recebidas pelo portal Zero Hora AM, suspendeu os alunos.

Nossa reportagem entrou em contato a Secretaria de Educação do Amazonas (Seduc) para comentar o fato ocorrido na escola estadual.

Veja o que disse a secretaria.

NOTA – CASO EETI IRANDUBA

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto informa que foi registrado um boletim de ocorrência sobre o ocorrido na Escola de Tempo Integral em Iranduba e segue acompanhando o caso, junto com o Conselho Tutelar do município.

A pasta reitera que os estudantes utilizaram o intervalo entre as atividades pedagógicas para praticar o ato. Os envolvidos já foram alertados pedagogicamente sobre a gravidade do caso, assinaram advertência na escola e, a partir desta quarta-feira (24/11), estão suspensos de suas atividades presenciais, conforme previsto no Regimento da Escolas Estaduais.

 

 

 

Leia também outras matérias

Consumidores da AM Energia procuram dep. Fausto Jr. para denunciar cortes ilegais

Redação Zero Hora AM

Amazonino critica “burrice” de Wilson Lima ao lidar com pandemia no Amazonas

Redação Zero Hora AM

Pessoas que tomaram vacina da Pfizer com intervalo de 28 semanas têm mais proteção, garante estudo

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: