28.3 C
Manaus
15 de abril de 2024 | 02:34

Estudantes são filmados fazendo sexo em sala de aula no Iranduba

Um casal de alunos do Centro de Educação de Tempo Integral (CETI) Maria Izabel, no município de Iranduba, no interior do Amazonas, foi flagrado fazendo sexo na sala de aula.

As imagens foram gravadas por uma estudante que não foi identificada. A garota filmou a relação sexual sem que o casal percebesse.

O vídeo vazou nos grupos de whatsapp de Iranduba, até chegar à direção da escola, que segundo informações recebidas pelo portal Zero Hora AM, suspendeu os alunos.

Nossa reportagem entrou em contato a Secretaria de Educação do Amazonas (Seduc) para comentar o fato ocorrido na escola estadual.

Veja o que disse a secretaria.

NOTA – CASO EETI IRANDUBA

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto informa que foi registrado um boletim de ocorrência sobre o ocorrido na Escola de Tempo Integral em Iranduba e segue acompanhando o caso, junto com o Conselho Tutelar do município.

A pasta reitera que os estudantes utilizaram o intervalo entre as atividades pedagógicas para praticar o ato. Os envolvidos já foram alertados pedagogicamente sobre a gravidade do caso, assinaram advertência na escola e, a partir desta quarta-feira (24/11), estão suspensos de suas atividades presenciais, conforme previsto no Regimento da Escolas Estaduais.

 

 

 

Leia também outras matérias

Mulher que fez amor com mendigo processa Sikêra Jr

Redação Zero Hora AM

Marido infiel deixa celular no conserto com bilhete escondido: “Me ajuda”

Redação Zero Hora AM

Governo do AM vai gastar R$ 2,6 milhões com livros para o CETAM, mas material não atende cursos da instituição

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo