18 de abril de 2025 | 12:56

Ex-atriz pornô Mia Khalifa é demitida ao comemorar ataques contra Israel

Tem muita gente que não sabe onde fica Israel, tampouco entende os motivos históricos que levam o país a viver em guerra com seus vizinhos.

Mas os ataques ao território israelense, cometidos pelo grupo extremista Hamas, no fim de semana, se tornaram assunto popular na internet após a ex-atriz pornô Mia Khalifa comemorar as mortes ocorridas em Israel.

Mia Khalifa é natural do Líbano e apoiadora declarada da causa palestina, ou seja, ela defende os atos terroristas contra Israel.

A guerra entre Israel e o Hamas entrou em seu terceiro dia, com um saldo de 1.200 mortos confirmados até agora.

Ao comentar o conflito, a atriz pediu aos militantes do Hamas que virassem seus telefones e filmassem os registros dos conflitos na horizontal.

“Eu só quero ter certeza de que haverá imagens em 4K do meu povo quebrando as paredes da prisão ao ar livre em que foram forçados a sair de suas casas, para que tenhamos boas opções para os livros de história que escrevem sobre como eles se libertaram do apartheid”, defendeu mais tarde, em outra publicação.

Ao ter os comentários compartilhados nas redes sociais, a ex-atriz pornô foi demitida de uma empresa de tecnologia da informação, com sede nos Estados Unidos, onde Mia trabalha na criação de conteúdo para a Internet.

 

Leia também outras matérias

Blogueiras bêbadas saem da festa e brigam em posto de gasolina na Ponta Negra

Redação Zero Hora AM

Carro movido a gás explode em passagem de nível de Manaus e deixa motoristas em pânico

Redação Zero Hora AM

Bispo de Parintins processa subsecretário de Saúde por dizer que igreja roubou respiradores na pandemia

Redação Zero Hora AM
Carregando....