26.3 C
Manaus
27 de novembro de 2022 | 11:26

Caso Donos do Supermercado Vitória – Tivemos acesso às conversas do triângulo amoroso; entenda o que aconteceu

Foi quebrado o sigilo telefônico e telemático de Jordana Freire, esposa do dono da rede de supermercado Vitória, e do sargento Lucas Guimarães, morto a tiros.

As conversas comprovam a relação extraconjugal entre os dois e reforça a participação de Joabson Agostinho Gomes como o articulador do homicídio do sargento.

A polícia civil teve acesso às mensagens trocadas pelo amantes e constatou as agressões e ameaças feitas por Joabson semanas antes do crime.

Em uma das conversas, a mulher conta que o marido descobriu tudo por meio das mensagens no celular dela e que também já sabe do dinheiro desviado por ela para dar ao sargento. Lucas.

O militar afirma que vai devolver o dinheiro e que assim espera que a história tenha um fim.

 

Jordana conta que foi agredida por Joabson e que ele chegou a colocá-la no carro e dar o ultimato para que ela confessasse tudo.

Lucas a orienta a negar tudo sempre e a denunciar a surra que ela teria levado.

Ele relata que está com medo e diz que está andando armado porque acredita que Joabson pode ir atrás dele e garante que irá sustentar a versão de que nada aconteceu entre eles.

Após as agressões, a irmã de Jordana chega a fazer contato com Lucas e ele volta a negar a relação entre os dois, dizendo que Jordana apenas o ajudava. O militar também tratou do assunto com o irmão e chegou a dizer que ele e Jordana já tinham terminado o caso e que a dona do Vitória estava “infernizando” a vida dele, ameaçando procurar Elza Gonçalves, a esposa dele, para contar tudo.

Por fim, Ramon confidencia que suspeita de um ataque de Joabson e logo em seguida contrata um segurança para sua cafeteria.

O homem chega a dizer que se o empresário não o procurar para bater de frente, pode mandar “alguém” ir atrás dele e teme que o pior possa acontecer.

A Justiça também autorizou a quebra de sigilo telefônico e telemático de Joabson, mas o conteúdo ainda não foi divulgado. Para a polícia, há elementos suficientes que apontam para Gomes como o idealizador e mandante da morte de Lucas.

As informações obtidas nesta matéria tiveram como fonte o PORTAL DO HOLANDA

 

 

Leia também outras matérias

Conselheiro Érico Desterro é eleito para presidir o TCE-AM no biênio 2022-2023

Redação Zero Hora AM

Por unanimidade, STJ confirma Wilson Lima réu por corrupção na Saúde

Redação Zero Hora AM

Morre o criador de He-Man e Tartarugas Ninja

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: