16 de setembro de 2025 | 00:54

Exposição vai mostrar vida e obra de Zezinho Corrêa, com entrada gratuita

A vida e a obra do cantor e ator Zezinho Corrêa serão mostrados numa exposição que relembra a trajetória do artista marcou a história do Amazonas.

Com estreia marcada para o dia 23 de outubro, na Casa Luppi (rua Ferreira Pena, no Centro e Manaus), a exposição “Amazonas, Rio da Minha Vida – A Arte de Zezinho Corrêa” vai mostrar figurinos, acessórios, livros, fotos, prêmios e muito mais que pertenceram a Zezinho.

O artista faleceu dia 6 de fevereiro deste ano, vítima da Covid-19, e desde então deixou saudade em milhares de fãs de Zezinho e da banda Carrapicho.

“Queremos que o público tenha uma imersão na vida de Zezinho Corrêa. Não apenas no aspecto profissional, mas também nas relações familiares, no seu amor pelo Amazonas e seu apego à religião”, explicou Olin Corrêa, filho de Zezinho, que selecionou os objetos da exposição.

Foram reunidos mais de 1.500 itens que faziam parte de vida de Zezinho, como livros, discos, CDs, fotos e roupas, entre outros objetos que mostram o dia a dia do artista.

Vale destacar que a exposição terá entrada gratuita, “como seria o desejo de Zezinho, com certeza”, afirmou Olin Corrêa.

A exposição ficará em cartaz do dia 23 de outubro a 21 de novembro, na Casa Luppi, na rua Ferreira Pena, n. 139, Centro de Manaus.

Os dias de visitação são de quinta-feira a domingo, das 16h às 21h, com entrada gratuita.

Leia também outras matérias

Sikêra Jr. diz que não foi demitido, entenda

Redação Zero Hora AM

Veja fotos da mansão do apresentador Sikêra Júnior, em Manaus

Redação Zero Hora AM

Ator de Homem-Aranha revela luta contra alcoolismo e dificuldade para ficar sóbrio

Redação Zero Hora AM
Carregando....