20 de novembro de 2025 | 19:10

Facção criminosa divulga vídeo de “execução sem piedade” para causar medo nos rivais

Redação ZH – A guerra de facções criminosas em Manaus saiu das ruas e invadiu as redes sociais, onde vídeos de assassinados são compartilhados e invadem os celulares.

É o caso da morte do jovem João Vitor Martins, de 20 anos, que foi executado por membros de uma facção criminosa na última quinta-feira (03-ago), na rua Galiléia, comunidade Nossa Senhora de Fátima 1, no bairro Cidade Nova, zona norte da capital.

O crime aconteceu na semana passada, mas o vídeo da execução foi divulgado ontem e viralizou hoje (08-ago), mostrando a explosão da violência em Manaus.

Com requintes de crueldade, os pistoleiros disparam 14 vezes contra a vítima, que também teve a “cabeça estourada” com pedradas e pedaços de pau,  além do pescoço degolado por uma foice.

A família de João disse que ele saiu de casa para comprar pão quando foi abordado por suspeitos armados que efetuaram os disparos de arma de fogo. Após o crime, os suspeitos fugiram do local.

O corpo da vítima ficou estendido na rua, ao lado de uma grande poça de sangue, para que todos os moradores da localidade testemunhassem o aumento da violência.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o caso.

Veja o vídeo gravado pelos criminosos.

Leia também outras matérias

Ibovespa fecha em queda de 0,56%

Redação Zero Hora AM

Veículos irregulares que atuam no transporte coletivo são apreendidos pela Prefeitura de Manaus

fabiocosta

Tite escolhe Thiago Silva como capitão do Brasil na estreia da Copa

Redação Zero Hora AM
Carregando....