25 de novembro de 2025 | 05:25

Facção criminosa promete “tocar o terror” em Manaus após morte de traficante

Traficantes de uma facção criminosa que atua no Amazonas prometeram “tocar o terror em Manaus” a partir desta sexta-feira (24-jun), como forma de vingança à  morte de Luciano Barbosa, o “L7”, filho do narcotraficante José Roberto Barbosa, o “Zé Roberto da Compensa”.

Nos grupos de Whatsapp, diversas mensagens foram atribuídas à facção criminosa. O texto alerta a população a não ficar na rua à noite, sob o risco de ser vítima do confronto. entre os bandidos.

A onda de violência deve se estender pela sexta-feira, chegando ao fim de semana, se espalhando por vários bairros onde o tráfico de drogas está enraizado.

A promessa dos bandidos é “matar os desafetos”, como forma de vingar a morte do traficante L7.

 

Policiais estão em Parintins

Com efetivo de 700 policiais militares atuando em Parintins por causa do Festival Folclórico, o comandante-geral da Polícia Militar do Amazonas, coronel Marcus Vinícius, afirmou  que a segurança pública da capital não será afetada e negou o toque de recolher.

O comandante que, está em Parintins, determinou a convocação de polícias de folga para compor a operação que acontece até o próximo domingo,  devido ao número reduzido do efetivo da corporação.

Leia também outras matérias

Bolsonaro pede que manifestantes desobstruam as rodovias

Redação Zero Hora AM

Flanelinha é morto a tiros na zona sul de Manaus

Redação Zero Hora AM

Amazonas pode ser pioneiro na proteção de influenciadores mirins com PL de autoria do presidente Roberto Cidade

Redação Zero Hora AM
Carregando....