28.3 C
Manaus
21 de novembro de 2024 | 18:15

Familiares e amigos prestam homenagens ao sargento da PM do Amazonas, morto após reagir a assalto

Redação ZH – Revolta e comoção de familiares e amigos marcaram a despedida ao sargento da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Manoel Altemar Pinho Gondim. O velório ocorreu ontem (12-nov), na Igreja Ministério Internacional Cristo é Vida, no bairro São José Operário, zona leste de Manaus.

O sargento foi morto nesta sexta-feira, após trocar tiros com bandidos durante assalto a um mercadinho no mesmo bairro, na zona leste. Após o velório, o cortejo fúnebre saiu em direção ao cemitério Nossa Senhora Aparecida, bairro Tarumã, zona oeste da capital.

“Tudo que a gente quer agora é justiça e uma punição exemplar aos bandidos que fizeram isso com o sargento Manoel, que era conhecido por todos pelo trabalho correto”, disse uma amiga da família.

A Polícia Militar também expediu uma nota, lamentando a morte do sargento, que era querido pela corporação. O caso segue investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que deve usar imagens de câmeras de segurança para ajudar na identificação e captura dos bandidos.

Leia também outras matérias

Deputado Dermilson Chagas cobra pagamento da data-base e das promoções da PM e do escalonamento da PC

Redação Zero Hora AM

Wallace, do vôlei, se desculpa e admite erro após repercussão de post sugerindo tiro em Lula

Redação Zero Hora AM

Candidato aprovado no concurso do TCE-AM não tomará posse porque não se vacinou contra Covid-19

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo