25.3 C
Manaus
13 de junho de 2024 | 08:42

Festival de Parintins 2024: Governo do Amazonas inicia credenciamento para profissionais de imprensa

O Governo do Amazonas inicia, nesta segunda-feira (10-jun), o credenciamento para profissionais de imprensa que vão cobrir o 57º Festival de Parintins 2024. O credenciamento será realizado pela Secretaria de Estado de Comunicação do Amazonas (Secom-AM) e vai até o dia 20 de junho. Em 2024, o Festival de Parintins acontece nos dias 28, 29 e 30 de junho, em Parintins (a 369 quilômetros de Manaus).

Os profissionais que desejarem se credenciar devem enviar o pedido para o e-mail credenciamento@secom.am.gov.br e devem ler com atenção o regulamento. Não serão aceitos pedidos após o prazo citado.

As credenciais serão limitadas por veículo, de acordo com a capacidade do Bumbódromo. A Secom será responsável pelo deferimento parcial ou integral dos pedidos e a resposta sobre o aceite ou negativa será feita por e-mail.

As credenciais serão entregues no dia 27 de junho, das 10h às 16h; 28 de junho, das 10h às 18h; e no dia 29 de junho, também das 10h às 18h; na sala de Imprensa da Secretaria de Estado de Comunicação (Secom), no Bumbódromo, em Parintins.

Abaixo segue o regulamento do credenciamento, que também vai estar disponível no endereço agenciaamazonas.am.gov.br

Regulamento Festival 2024.

Leia também outras matérias

Perseguido por caças da FAB, piloto traficante pousa avião e incendeia aeronave cheia de drogas

Redação Zero Hora AM

TCE manda suspender pregão realizado pela Prefeitura de Maués

Redação Zero Hora AM

Amom anuncia que vai intensificar fiscalizações das ruas asfaltadas em Manaus

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo