32.3 C
Manaus
22 de maio de 2024 | 15:53

Filha de piloto do avião de Marília Mendonça é atacada nas redes sociais

Vitória Medeiros, filha de Geraldo Martins de Medeiros Júnior, piloto que conduzia o avião com Marília Mendonça, revelou ter sofrido ataques virtuais. Em comentários na rede social da jovem, internautas acusam o aviador de erro no acidente ocorrido em Minas Gerais, na última sexta-feira (05-nov).

“Seu pai errou feio. Não perguntou sobre os perigos do aeroporto, quis dar uma de ‘sabidão’ e matou todo mundo”, alegou um usuário do Instagram.

Em resposta, Vitória pediu forças para suportar a situação. “Deus me abençoe grandemente para suportar comentários como esse. E abençoe mais ainda essa pessoa [do comentário]. Não desejem ódio nenhum a ele. E sim, luz, muita luz”, escreveu.

A jovem também afirmou que segue confiante de que Geraldo não foi culpado pelo acidente, mas que houve uma fatalidade. “Meu pai era um cara muito humilde, muito reservado e eu vou seguir com isso”, declarou.

“Ele era muito profissional, tinha 30 anos de aviação. Isso foi uma fatalidade. Eu tenho plena certeza de que não foi nenhum erro do meu pai”, acrescentou Vitória.

Leia também outras matérias

Tarado volta a se masturbar para adolescente na zona norte de Manaus

Redação Zero Hora AM

Emenda de Wilker Barreto, no valor de R$ 120 mil, garante aparelhos de ar-condicionado para UBS em Santo Antônio do Içá

Redação Zero Hora AM

Avança a proposta de contratação dos profissionais da Saúde pelo Governo do AM, explica dep. Wilker Barreto

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo