24.3 C
Manaus
2 de março de 2024 | 11:37

Formandos do CMPM V esbanjam elegância em ensaio fotográfico na Ponta Negra

Na tarde deste sábado (20-nov), 125 alunos do Colégio da Polícia Militar do Amazonas (CMPM V), formandos do 9° ano, fizeram a tão sonhada foto de formatura. Esses eventos estavam proibidos devido ao decreto estadual, mas agora, com o avanço da vacinação e a diminuição dos casos de Covid-19 no Amazonas, foi possível realizar o evento.

Com roupas brancas, ao estilo praiano e despojados, os formandos esbanjam elegância na seção de fotos. Os formandos são alunos do 9° ano do ensino fundamental II e têm entre 14 e 16 anos. Em 2022 eles ingressam no 1° ano do ensino médio.

No próximo dia 02 de dezembro haverá uma nova seção de fotos com o famoso traje militar de gala, desta vez no ícone da arquitetura amazonense, o Teatro Amazonas.

A formatura militar oficial está marcada para o dia 03 de dezembro, às 18h, no pátio de formatura do CMPM V no Parque das Laranjeiras, zona centro sul de Manaus.

Segundo a organizadora da formatura, Andrezza Castro, que também é mãe de uma das formandas, o momento é único.
“Foi muito difícil organizar esse momento, mas graças ao apoio da Major Daniela Cerdeira e com o empenho dos pais, conseguimos realizar esse momento único na vida de nossos filhos”, relatou Andrezza.

Leia também outras matérias

Saiu a lista dos contemplados com ingressos para o jogo Brasil x Uruguai; veja a relação

Redação Zero Hora AM

Ex-deputada Flordelis aparece sem peruca e maquiagem em foto da prisão

Redação Zero Hora AM

STF proíbe Ronaldo Tiradentes de espalhar Fake News contra Eduardo Braga

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo