29.3 C
Manaus
26 de abril de 2024 | 19:09

Funcionária da Semsa causa revolta ao xingar motoboys de Manaus

Uma funcionária da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), identificada como Fernanda Cristini Ramos Lopes, causou revolta nas redes sociais ao publicar vídeos xingando motoboys que fazem entregas por aplicativos.

“Quem chegar até aqui para me xingar, falar alguma coisa assim, principalmente se você for assim pobrezinho, motoqueiro, coitado. Não tem nem emprego direito. Por mim vocês podem entrar um no c* do outro, pode virar megazord, pode fazer o que quiser. Só mostra que vocês são desocupados e não tem mesmo que fazer. Não tem um emprego pra bater ponto. Não tem uma meta pra bater de venda. A meta que vocês batem é só meta de acidente”, debocha a a moça.

Ela continua: “Eu quero que vocês se fod**. Ai, riquinha nariguda, isso e aquilo… Sou mesmo! E tu que é pobre, feio, motoqueiro, ridículo, andando de Biz por aí. Só não ela mal de motoqueiro quem é motoqueiro. Simples Assim. Falo e repito: ‘motoqueiro bom, é motoqueiro no chão’. Me erra, pobre. Vai trabalhar, vai arranjar o que fazer, que eu estou bem aproveitando os momentos de 15 minutos de fama”, disse a jovem.

Secretaria de Saúde divulgou nota

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) repudiou as falas consideradas preconceituosas e afirmou que o ato será tratado na “esfera particular”.

Veja a nota na íntegra da Semsa:

“A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), repudia quaisquer formas de discriminação e preconceito contra pessoas e categorias e reafirma seu respeito aos motoboys e mototaxistas, citados em recente manifestação preconceituosa e desrespeitosa nas redes sociais, com o envolvimento de uma servidora pública municipal.

A prefeitura destaca que a manifestação da servidora se deu em contexto rigorosamente pessoal, sem nenhuma relação com o exercício da função pública, devendo o seu ato ser tratado na esfera particular.

A prefeitura ressalta, ainda, que condutas baseadas no valor da pessoa humana são permanentemente promovidas e estimuladas entre os seus servidores, sendo o respeito a todos os cidadãos um princípio inegociável da atividade profissional no âmbito da gestão pública municipal.”

Leia também outras matérias

Thriller, de Michael Jackson, faz 40 anos e ainda causa arrepios na garotada

Redação Zero Hora AM

Conselho Fiscal da Sefaz apresenta relatório anual e elege dirigentes para 2024

Redação Zero Hora AM

Cabo da PM do Amazonas é morto a tiros em bar de Manaus

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo