25.3 C
Manaus
26 de fevereiro de 2024 | 07:39

Funcionário da AM Energia é baleado na cabeça

O funcionário terceirizado da empresa Amazonas Energia, Claudisney da Silva, foi beleado hoje (25-ago) de manhã, no bairro de Petrópolis, na zona sul de Manaus. Claudisney foi vítima de um assalto e levou um tiro de raspão, na cabeça.

O crime não tem nada a ver com o trabalho realizado pelo funcionário, que atua no setor de manutenção de rede elétrica, como nos casos de interrupção de energia.

Vários portais de notícia chegaram a dizer que o crime aconteceu durante o corte no fornecimento de energia numa casa do bairro de Petrópolis. Claudisney teria cortado a luz da residência, o que gerou uma briga com o dono do imóvel, que disparou um tiro na cabeça do funcionário da Amazonas Energia

Segundo a empresa, o ocorrido não tem por motivos o corte no fornecimento de energia, conforme está circulando nas redes sociais.

Segundo testemunhas, o colaborador sofreu um tiro de raspão, foi realizado curativo na região da cabeça e se encontra estável e consciente, realizando exames complementares por medidas de segurança à sua saúde no Hospital João Lúcio.⁸

Leia também outras matérias

Estátua com pênis gigante é vandalizada e vira notícia no mundo

Redação Zero Hora AM

Dep. Wilker Barreto cobra explicações da compra milionária de livros paradidáticos pela Seduc

Redação Zero Hora AM

Amazonas recebe 25.300 doses de vacina contra a Covid

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo