29.3 C
Manaus
4 de dezembro de 2022 | 11:54

Funcionário da AM Energia é baleado na cabeça

O funcionário terceirizado da empresa Amazonas Energia, Claudisney da Silva, foi beleado hoje (25-ago) de manhã, no bairro de Petrópolis, na zona sul de Manaus. Claudisney foi vítima de um assalto e levou um tiro de raspão, na cabeça.

O crime não tem nada a ver com o trabalho realizado pelo funcionário, que atua no setor de manutenção de rede elétrica, como nos casos de interrupção de energia.

Vários portais de notícia chegaram a dizer que o crime aconteceu durante o corte no fornecimento de energia numa casa do bairro de Petrópolis. Claudisney teria cortado a luz da residência, o que gerou uma briga com o dono do imóvel, que disparou um tiro na cabeça do funcionário da Amazonas Energia

Segundo a empresa, o ocorrido não tem por motivos o corte no fornecimento de energia, conforme está circulando nas redes sociais.

Segundo testemunhas, o colaborador sofreu um tiro de raspão, foi realizado curativo na região da cabeça e se encontra estável e consciente, realizando exames complementares por medidas de segurança à sua saúde no Hospital João Lúcio.⁸

Leia também outras matérias

Dia Nacional de Adotar um Animal será comemorado no dia 4 de outubro

Menino que sofria bullying dá 10 facadas em duas alunas de escola estadual

Redação Zero Hora AM

Suspeito de matar ajudante de pedreiro no Jorge Teixeira é preso

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: