26.3 C
Manaus
12 de julho de 2025 | 00:40

Funcionário da AM Energia é baleado na cabeça

O funcionário terceirizado da empresa Amazonas Energia, Claudisney da Silva, foi beleado hoje (25-ago) de manhã, no bairro de Petrópolis, na zona sul de Manaus. Claudisney foi vítima de um assalto e levou um tiro de raspão, na cabeça.

O crime não tem nada a ver com o trabalho realizado pelo funcionário, que atua no setor de manutenção de rede elétrica, como nos casos de interrupção de energia.

Vários portais de notícia chegaram a dizer que o crime aconteceu durante o corte no fornecimento de energia numa casa do bairro de Petrópolis. Claudisney teria cortado a luz da residência, o que gerou uma briga com o dono do imóvel, que disparou um tiro na cabeça do funcionário da Amazonas Energia

Segundo a empresa, o ocorrido não tem por motivos o corte no fornecimento de energia, conforme está circulando nas redes sociais.

Segundo testemunhas, o colaborador sofreu um tiro de raspão, foi realizado curativo na região da cabeça e se encontra estável e consciente, realizando exames complementares por medidas de segurança à sua saúde no Hospital João Lúcio.⁸

Leia também outras matérias

“Motorista estava prensado ao banco”, explicam bombeiros no acidente do carro esmagado por container

Hugo Bronzere

Ômicron vai se tornar variante predominante no Amazonas, diz FVS

Redação Zero Hora AM

Força-tarefa da prefeitura auxilia novos moradores do residencial Manauara 2

Redação Zero Hora AM
Carregando....