23 de junho de 2026 | 23:51

Governador de SP, João Dória, chega sábado à Manaus, onde participa de reuniões

Manaus recebe amanhã (11-set) a visita do governador de São Paulo, João Dória. Ele vem aio Amazonas participar de reuniões organizadas pelo PSDB.
Dória é pré-candidato a presidente do Brasil na eleição de 2022.

O governador de São Paulo e o ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto, farão uma coletiva de imprensa, às 12h30, onde vão explicar os planos do PSDB para o Amazonas e para o Brasil.

Após a coletiva, o governador segue em agenda fechada com o presidente do partido no Amazonas e retorna para São Paulo no final da tarde.

Leia também outras matérias

Funcionário de restaurante leva tiro no rosto após briga com candidato do PTB

Redação Zero Hora AM

Deputado Fausto Júnior recebe medalha da Polícia Federal e se compromete a apoiar estrutura na tríplice fronteira

fabiocosta

Mais de 20 animais são resgatados de canil clandestino desarticulado pela Sepet-AM

Redação Zero Hora AM
Carregando....