30.3 C
Manaus
6 de dezembro de 2022 | 19:48

“Grande ato de filiação” de Wilson Lima pode virar vexame histórico

O governador Wilson Lima pretende fazer uma grande festa para marcar sua filiação ao partido União Brasil. Inicialmente, 50 prefeitos participariam do ato, marcado para o sábado, dia 26 de março, mas o número reduziu drasticamente, causando pavor na organização do evento, que pretendia fazer um grande show.

A festa estava marcada para a quadra da escola de samba Reino Unido da Liberdade, mas a diretoria da agremiação e os sócios se recusaram a abrir o espaço para Wilson Lima.

Apoiadores divulgaram aos quatro cantos que Wilson Lima iria trazer 50 prefeitos dos municípios do Amazonas para se filiarem à sigla partidária. Agora, os organizadores temem que o número de prefeitos presentes no evento não chegue a 20.

Wilson Lima já havia se filiado ao União Brasil no dia 9 de março, em Brasília, com a presença do secretário-geral da União Brasil, Antônio Carlos Magalhães Neto, e do ex-deputado federal pelo Amazonas, Pauderney Avelino.

O ato foi realizado durante a janela partidária, onde Lima aproveitou para deixar o Partido Social Cristão (PSC).

Agora, o novo local divulgado para o “grande show” é a quadra da Aparecida, na rua Ramos Ferreira, no bairro Aparecida, no Centro de Manaus. Muita coisa pode acontecer até o final de semana, e o que era para ser uma “grande festa” pode se tornar um vexame histórico.

Leia também outras matérias

Bebê de quatro meses morre vítima de Covid-19

Redação Zero Hora AM

Omar tira Wilson Lima do relatório da CPI da Covid; objetivo é não atrapalhar reeleição do governador

Redação Zero Hora AM

Estudantes são filmados fazendo sexo em sala de aula no Iranduba

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: