28.3 C
Manaus
21 de novembro de 2024 | 17:57

Hackeres vazam fotos da autópsia de Marília Mendonça e família pede que fãs não compartilhem

Redação ZH – Hackeres do Estado de São Paulo conseguiram fotos do corpo da cantora Marília Mendonça, a Rainha da Sofrência, que morreu em novembro de 2021, num acidente aéreo em Minas Gerais.

As fotos, que vazaram hoje (13-abr) em vários sites que exploram assuntos mórbidos, mostram o corpo da cantora dentro do avião acidentado numa cachoeira. Outras imagens são do corpo de Marília Mendonça no Instituto Médico Legal de Minas Gerais.

É importante destacar que é normal que médicos legistas fotografem corpos no momento da autópsia, no entanto as imagens são sigilosas e sua divulgação é contra a lei.

O advogado Robson Cunha, que trabalhou com Marília Mendonça, está definindo quais medidas serão tomadas por causa da divulgação das fotos.

A assessoria da cantora disse a jornalistas que, nesse momento, a equipe vai tentar preservar ao máximo a imagem da cantora. “A gente suplica para que as pessoas não divulguem e não compartilhem esse conteúdo”, disse Silvia Colmenero.

Em nota, a equipe de Marília informou:

Estamos todos chocados, só em imaginar a possibilidade de algo desta natureza existir, e de pessoas capazes de divulgar este tipo de conteúdo. Robson Cunha, advogado da cantora já está em contato com as autoridades e irá tomar as devidas medidas para punir os responsáveis. Por aqui não só estamos pedindo, mas suplicando para que não compartilhem este material. Temos certeza que todos fãs ou não fãs de Marília Mendonça querem nutrir a imagem do sorriso largo da cantora, de sua voz marcante e de sua figura única em carisma e autenticidade. Contamos com todos vocês para denunciar e não compartilhar o conteúdo”.

Leia também outras matérias

Em cerimônia do TCE, Tadeu de Souza defende ‘explosão’ de investimentos estrangeiros para consolidar bioeconomia amazônica

Redação Zero Hora AM

Rei da Arábia Saudita libera feriado nacional para comemorar vitória sobre Argentina

Redação Zero Hora AM

Wilson Lima preside reunião do Codam que aprovou R$ 1,3 bilhão em projetos e mais de 2 mil novos empregos

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo