O Portal Zero Hora Amazonas recebeu diversas denúncias de um grupo de mães do Colégio da Polícia Militar (CMPM – V), localizado nas dependências da Nilton Lins que um homem não identificado foi visto empurrando uma criança do 5° ano do fundamental I na hora da entrada. O caso aconteceu na última quarta-feira (17-ago).
Segundo a mãe, que não quis se identificar, o homem pode ser pai de uma outra criança, ao presenciar que o menino furava a fila o empurrou pelo braço e chamou sua atenção. O fato deixou o grupo de pais preocupados.
Segundo os responsáveis pela denuncia a criança chegou a fazer um denuncia ao Corpo de Alunos e recebeu a informação que a escola iria apurar o caso.
A longa espera no sol
Outra queixa dos pais é que diversas crianças permanecem no sol intenso e tem que esperar das 11h até às 12:30h para entrar no colégio.
A reportagem entrou em contato com a diretora da escola Maj. Daniela Cerdeira e sua assessoria, até o fechamento dessa matéria não houve retorno da diretora. O portal Zero Hora Amazonas esta à disposição do colégio para esclarecer o caso por meio do e-mail: redacao@zerohoraam.com .