32.3 C
Manaus
14 de abril de 2024 | 19:25

Homem é preso após atirar na boca de cachorro no Amazonas

Dois homens, de 26 e 45 anos, foram presos neste domingo (13), por maus tratos de animais, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes, no município de Itacoatiara (AM). A primeira ocorrência foi registrada ainda na madrugada, quando por volta das 2h10, a guarnição da viatura 9934 foi acionada, via 190, para verificar um possível disparo de arma de fogo, na rua Carlos Henrique, bairro Jauari II.

No local, foi constatado que um homem, de 45 anos, havia efetuado um disparo na boca de um cachorro. O infrator foi detido, em posse do armamento, e conduzido à delegacia do município.

Já às 6h30, a equipe 0379 recebeu demandas relatando disparos de arma de fogo na rua Terezinha Peixoto, bairro São Francisco, também em Itacoatiara. No endereço indicado, os policiais encontraram a vítima, de 24 anos. Ela informou que ao voltar do trabalho, o infrator teria efetuado vários disparos a esmo no meio da rua, e em seguida, teria apontado a arma para a sua cabeça.

Feita diligência, os policiais identificaram o indivíduo, que foi reconhecido pela vítima. Na casa do suspeito foi encontrada uma arma de fogo, balança de precisão, 42 gramas de cocaína, RS 87 em espécie e celulares.

O caso foi encaminhado ao Distrito Policial.

Leia também outras matérias

Guarda Municipal de Manaus começa treinamento para uso de armas de fogo

Redação Zero Hora AM

Em São Paulo, Wilson Lima apresenta potenciais de investimentos no Amazonas a empresários espanhóis

Redação Zero Hora AM

Projeto que obriga a oferta de assentos adaptados para alunos obesos avança na CMM

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo