Redação ZH – Ao identificar a carência emocional de mulheres, muitas tinham acabado de se divorciar ou ficar viúvas, um homem mandava mensagens pelas redes sociais e, em pouco tempo, ganhava a confiança das vítimas.
Começa ai um inferno na vida das mulheres, que eram enganadas pelo malandro, um sargento do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF).
Identificado como Raphael Martins Zille Ferreira, de 38 anos, o homem chegou a namorar e até noivar com seis mulheres ao mesmo tempo, no período de um ano.
Presentes caros
Ele gostava de ganhar presentes caros, como roupas de grife, relógios, celulares e joias. Gostava também de viajar e ficar em hotéis cinco estrelas. Tudo pago pelas vítimas, claro!
Com uma das mulheres, o malandro boa vida teve uma filha, hoje com cinco anos.
Mas a casa caiu quando um das vitimas denunciou à polícia as chantagens feitas por Raphael Ferreira.
O homem tinha gravado fotos e vídeos da então namorada, durante relação sexual. Se a mulher não comprasse dois relógios smartwatches, para presentear o namorado, as fotos e vídeos seriam divulgadas na Internet.
Foi por meio dessa denuncia que a polícia do DF prendeu Raphael Ferreira e descobriu o golpe aplicado pelo malandro.
A polícia pede que as vítimas do homem, tanto no Distrito Federal quanto em vários Estados do País, procurem uma delegacia de polícia e façam suas denúncias.