28.3 C
Manaus
21 de novembro de 2024 | 17:29

Hotel satânico é inaugurado e promete muitos pesadelos aos hóspedes corajosos

Redação ZH – Já ouvimos falar em Turismo Ecológico, Turismo de Aventura e até Turismo Sexual, mas a modalidade que surge nos Estados Unidos é o Turismo de Terror, e promete grandes sustos e pesadelos aos clientes.

Você teria coragem de se hospedar num ‘hotel satânico’, onde todos os quartos, corredores, elevadores e até piscina fazem homenagem a Satanás?

É o que oferece um hotel em Los Angeles, nos Estados Unidos, cuja temática é a adoração ao diabo. No passado, o hotel foi cenário de vários casos de violência entre hospedes, overdoses e suicídio.

A jovem Pauline Otton, que na época tinha 19 anos, estava hospedada no hotel junto com o namorado. Após uma briga intensa entre os dois, Pauline saiu correndo na direção da janela e pulou do 9º andar.

Bem vindo ao hotel do diabo

Na entrada do hotel, um grande pentagrama vermelho, no chão do hall, recebe os hóspedes. No balcão de atendimento, uma estátua de Lúcifer, com asas de anjo, é um sinal do que está por vir.

Nos quartos, ricamente ornamentados e pintados de vermelho, quadros com fotos de assassinos enfeitam as paredes.

Uma grande estátua de Lúcifer fica sentada ao lado da cama, prometendo muitos pesadelos ao hóspede.

Em outro quarto, com cama em lençóis de ceda vermelha, uma grande estátua do diabo parece sair da parede e olhar para quem está deitado na cama.

A imagem é assustadora, mesmo para quem está acostumado a filmes de terror.

Nos corredores, grandes painéis, quase da altura da parede, trazem ilustrações com vários desenhos e fotos de demônios.

E se o hóspede quiser tomar um banho de piscina, encontrará uma cruz em chamas, que queima dia e noite.

Mortes misteriosas no hotel

Os casos de violência e morte no hotel acontecem há décadas. O conhecido escritor e romancista F. Scott Fitzgerald, que depois virou roteirista de cinema, sofreu um ataque cardíaco na calçada do hotel.

O conhecido comediante John Belushi, que estava hospedado no hotel, morreu por uma injeção de speedball.

Em 2004, Helmut Newton, que na época vivia no hotel, perdeu o controle do seu Cadillac e bateu em uma parede da garagem, vindo a óbito. Executivos de estúdios de hotel supostamente costumavam alugar os quartos para que suas estrelas tivessem privacidade longe dos olhos do público.

História na Netflix

A história do hotel é tão assustadora que inspirou uma temporada de ‘American Horror Story’ e virou uma série documental na Netflix chamada ‘Cena do Crime – Mistério e Morte no Hotel Cecil’, que conta com detalhes a história do caso Elisa Lam, uma jovem que se hospedou no hotel, desapareceu e teve seu corpo encontrado em uma das caixas d’água em 2013.

Leia também outras matérias

Escola de Contas Públicas do TCE-AM lança fórum de discussão processual entre servidores

Redação Zero Hora AM

Em 2023, Governo do Amazonas investiu mais de R$ 100 milhões em soluções de moradia

Redação Zero Hora AM

Governo do AM paga R$ 10 milhões por obra com suspeita de irregularidades

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo