26.3 C
Manaus
24 de junho de 2024 | 05:54

Humorista Cremosinho faz estreia nacional em Manaus, no próximo domingo

O fenômeno da internet “Cremosinho” fará sua estreia nacional, no domingo (10-abr), no palco do Teatro Manauara. As vendas do primeiro lote de ingressos seguem disponíveis em pontos físicos e no site ShopIngressos.

“É um empresário, é?”, bordão de sucesso usado pelo comediante dá nome ao stand-up, que inaugura uma nova etapa para o artista. “É uma realização profissional e de um sonho. Estaremos com a tropinha de Manaus para essa estreia linda demais”, disse.

O primeiro lote para plateia, setor único, custa R$ 50, valor da meia-entrada e mais a taxa do site, em caso de compra online. Os ingressos podem ser adquiridos no site shopingressos.com ou nos pontos de vendas das Lojas Ramona, nos shoppings Amazonas, Manauara e Sumaúma. A classificação etária é 12 anos.

Fenômeno nacional

Nascido em Caicó, interior do Rio Grande do Norte, Gilderlan André Silva dos Santos, o Cremosinho, estourou na web em 2016 com o vídeo “Xenhenhém”. Após o episódio, ficou conhecido como o “Rei das Presepadas” e conquistou uma legião de fãs.

Cremosinho chamou a atenção do famoso youtuber Toguro, que o convidou para a Mansão Maromba. Desde então, ampliou seu número de seguidores, fechou contratos de publicidade, possibilitando uma vida melhor para a mãe e a compra da casa própria. Hoje, o artista vive de humor e usa a internet para levar alegria e diversão a todos.

Leia também outras matérias

Wilson Lima destaca que Estado incentive a geração de emprego e renda durante reunião com empresários

Redação Zero Hora AM

TCE-AM determina que ex-diretor da Central de Medicamentos devolva R$ 49 milhões aos cofres públicos

Redação Zero Hora AM

Servidor da Seduc morre em acidente trânsito em Manaus

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo