28.3 C
Manaus
2 de março de 2024 | 13:55

Humorista Cremosinho faz estreia nacional em Manaus, no próximo domingo

O fenômeno da internet “Cremosinho” fará sua estreia nacional, no domingo (10-abr), no palco do Teatro Manauara. As vendas do primeiro lote de ingressos seguem disponíveis em pontos físicos e no site ShopIngressos.

“É um empresário, é?”, bordão de sucesso usado pelo comediante dá nome ao stand-up, que inaugura uma nova etapa para o artista. “É uma realização profissional e de um sonho. Estaremos com a tropinha de Manaus para essa estreia linda demais”, disse.

O primeiro lote para plateia, setor único, custa R$ 50, valor da meia-entrada e mais a taxa do site, em caso de compra online. Os ingressos podem ser adquiridos no site shopingressos.com ou nos pontos de vendas das Lojas Ramona, nos shoppings Amazonas, Manauara e Sumaúma. A classificação etária é 12 anos.

Fenômeno nacional

Nascido em Caicó, interior do Rio Grande do Norte, Gilderlan André Silva dos Santos, o Cremosinho, estourou na web em 2016 com o vídeo “Xenhenhém”. Após o episódio, ficou conhecido como o “Rei das Presepadas” e conquistou uma legião de fãs.

Cremosinho chamou a atenção do famoso youtuber Toguro, que o convidou para a Mansão Maromba. Desde então, ampliou seu número de seguidores, fechou contratos de publicidade, possibilitando uma vida melhor para a mãe e a compra da casa própria. Hoje, o artista vive de humor e usa a internet para levar alegria e diversão a todos.

Leia também outras matérias

Incêndio destrói restaurante Tropeiro e clientes são retirados às pressas

Hugo Bronzere

Homem mais rico do mundo usará satélite pessoal para levar Internet às escolas do AM

Redação Zero Hora AM

Bandidos fazem arrastão em ônibus, atiram em homem, e levam pânico aos passageiros

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo