28.3 C
Manaus
15 de abril de 2024 | 02:41

Idosa morre atropelada em avenida de Manaus

Uma idosa identificada como Maria do Socorro Costa de Almeida, de 75 anos, foi mais uma vítima do trânsito na manhã desta quinta-feira (3).

O atropelamento ocorreu por volta das 10h nas proximidades de um semáforo na avenida General Rodrigo Otávio, no bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus. O trecho é conhecido por registro de acidentes fatais.

Testemunhas relataram que a idosa atravessava a rua quando foi atingida pelo condutor de uma motocicleta. A mulher foi arremessada há pelos 10 metros de distância. O condutor ficou gravemente ferido.

“A partir de agora vamos iniciar as investigações e as imagens câmeras de segurança devem apontar as circunstâncias do atropelamento. Testemunhas disseram que o sinal estava aberto quando a idosa atravessava a rua. Saberemos na apuração”, destaca o delegado George Gomes da Polícia Civil do Amazonas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o piloto da motocicleta. A morte da vítima foi confirmado e o local está isolado pela Polícia Militar.

A população acompanhou a atuação das autoridades competentes e lamentou que mais uma pessoa tenha sido vítima do trânsito na avenida.

“Aqui tem acidente direto. É preciso mais fiscalização das autoridades, se não vai continuar morrendo gente. O motociclista tentou parar mas não deu tempo, foi rápido”, declarou uma comerciante da área que não se identificou.

O corpo da vítima passou por perícia e foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal IML, para passar pelo exame de necrópsia.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito.

Imagens fortes: 

Reprodução

 

 

Leia também outras matérias

Segurança morre em acidente de trânsito na zona leste de Manaus

Redação Zero Hora AM

Nove bairros de Manaus ficarão sem energia elétrica nesta sexta (06)

Redação Zero Hora AM

Idosa morre e outras duas pessoas são baleadas em assalto a ônibus 

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo