A jovem que foi encontrada morta, nesta quinta-feira (03-ago), com o corpo queimado, próximo ao Parque Mauá, no bairro Mauazinho, é da grávida Débora da Silva Alves, 18, que desapareceu no último sábado (29-jul), em Manaus.
Mulher é encontrada morta sem os pés ao lado do crânio de um bebê em Manaus
De acordo com a mãe, Paula Cristina, a jovem saiu de casa por volta das 23h de sábado (29-jul) avisando que estava indo encontrar o pai do bebê, mas não retornou desde o dia citado. Débora já estava com 8 meses de gestação.
Nesta quinta-feira (03-ago), o corpo de uma mulher foi encontrado enterrado em uma área de mata próximo ao Parque Mauá. De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada em avançado estado de decomposição, dentro de um camburão, sem os pés e teria sido estrangulada e queimada com óleo quente.
Familiares compareceram ao local e afirmaram que o corpo aparentava ser o de Débora. Em desespero, parentes da jovem passaram mal com a situação. Na tarde desta quinta-feira a família recebeu a confirmação que o corpo é de Débora.
A informação foi confirmada por peritos do Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros irá investigar o caso.