25.3 C
Manaus
5 de abril de 2025 | 04:31

Jornalista César Wanderley morre em Manaus, aos 61 anos

Morreu na madrugada deste domingo (28-abr), o jornalista César Wanderley, de 61 anos.

César foi ex-presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Amazonas (SJAM), entre 2006 e 2011 e trabalhou também como assessor de imprensa em órgãos públicos.

O jornalista atuou em vários veículos  de comunicação no Amazonas. O velório dele acontece neste domingo, na Funerária Canaã, na rua Major Gabriel, Centro da cidade.

O Governo do Amazonas divulgou nota de pesar e amigos fizeram homenagens ao profissional nas redes sociais.  O portal Zero Hora Amazonas se solidariza com os familiares e amigos.

NOTA DE PESAR

O Governo do Amazonas lamenta, com pesar, a morte do jornalista César Wanderley, neste domingo (28-abr), em Manaus e se solidariza aos familiares e amigos pela dolorosa perda.

César Wanderley foi presidente do Sindicato dos Jornalistas do Amazonas entre 2006 e 2011, posição em que desempenhou um importante papel para a categoria, sendo um militante pela valorização e fortalecimento dos profissionais e da profissão no Estado.

Leia também outras matérias

Wilson Lima acompanha envio de ajuda humanitária para comunidades rurais de Manaus

Redação Zero Hora AM

Polícia do Qatar pede que jornalista decida punição do ladrão que furtou carteira

Redação Zero Hora AM

“Dia histórico e missão cumprida”: Wilker Barreto destaca início da contratação dos profissionais da enfermagem pelo governo do AM

Hugo Bronzere
Carregando....