5 de janeiro de 2025 | 03:13

Jornalista de Manaus sofre tentativa de f3m1nicídio; ex-marido é o principal suspeito

Redação ZH – Na última sexta-feira (27-dez), a jornalista Sabrina Nobre, de 24 anos, que trabalha do programa Sinal Livre, na TV Bandeirantes, viveu uma experiência de extrema violência.

Ela foi vítima uma tentativa de feminicídio cometida pelo seu ex-marido, Jairo Monzas, de 40. O caso aconteceu no bairro Lago Azul, zona norte de Manaus, enquanto Sabrina saía de um evento e aceitou a carona oferecida pelo ex.

De acordo com a polícia que investiga o caso, durante o percurso, Jairo começou uma sequência de agressões físicas contra a jornalista, desferindo golpes violentos no rosto dela.

Sabrina entrou em pânico e, numa tentativa desesperada de escapar, saltou do carro em movimento.

A agressão foi tão brutal que Sabrina teve que procurar a polícia no dia seguinte, registrando um Boletim de Ocorrência na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM).

Willace Souza, empresário e apresentador do programa Sinal Livre, expressou sua indignação contra o ataque à Sabrina e revelou que Jairo Monzas não aceitava a posição de trabalho da vítima.

“Ele não aceitava o trabalho da Sabrina e por isso acertou diretamente o seu rosto acertando as maças do rosto e o seu nariz. Nós iremos cobrar as autoridades uma punição dura, severa para o Jairo para que ele seja preso imediatamente. Pessoa cruel que não aceita o término do relacionamento“, disse.

 

Leia também outras matérias

Justiça manda soltar assassino da servidora do TRT em Manaus

Redação Zero Hora AM

Tribunal de Contas do AM rende homenagem a Amazonino Mendes

Redação Zero Hora AM

Mundo Encantado do Natal: programação inicia com parada natalina, no Largo de São Sebastião, no domingo (03)

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo