29.3 C
Manaus
4 de dezembro de 2022 | 12:18

Jovem de 24 anos é executado em beco da Praça 14, zona Sul de Manaus

Um homem de 24 anos identificado como Jean Carvalho de Souza, conhecido como ‘Bonezinho’, foi assassinado a tiros por volta das 16h desta terça-feira (8), no beco Tarumã, do bairro Praça 14 Janeiro, zona Sul de Manaus. A vítima morava no bairro Petrópolis, passava pelo local quando foi surpreendido pelos bandidos.

Segundo informações preliminares, os criminosos, ao menos dois homens, atiraram na vítima, que caiu sem vida, em seguida um dos atiradores montou na motocicleta da vítima e fugiu, levando todos os objetos que Jean portava.

Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foram até o local onde o corpo da vítima caiu, mas só para confirmar o óbito de Jean Carvalho.

A equipe da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fez isolamento do local do homicídio para que os servidores do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM) coletou materiais que possam apontar os criminosos.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo. Até a publicação desta, não foi informado se Jean Carvalho teria envolvimento com algo ilícito, porém, as características do crime são parecidas com as de latrocínio, uma vez que além da motocicleta, todos os pertences dele foram levados.

Leia também outras matérias

URGENTE: revoltada com os atrasos, população quebra ônibus em terminal de Manaus

Redação Zero Hora AM

Moraes nega ação do PL para cancelar eleição e condena o partido a pagar R$ 23 milhões por má-fé

Redação Zero Hora AM

Delegado Pablo defende penas mais duras para criminosos reincidentes

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: