28.3 C
Manaus
27 de fevereiro de 2024 | 17:15

Jovem de 24 anos é executado em beco da Praça 14, zona Sul de Manaus

Um homem de 24 anos identificado como Jean Carvalho de Souza, conhecido como ‘Bonezinho’, foi assassinado a tiros por volta das 16h desta terça-feira (8), no beco Tarumã, do bairro Praça 14 Janeiro, zona Sul de Manaus. A vítima morava no bairro Petrópolis, passava pelo local quando foi surpreendido pelos bandidos.

Segundo informações preliminares, os criminosos, ao menos dois homens, atiraram na vítima, que caiu sem vida, em seguida um dos atiradores montou na motocicleta da vítima e fugiu, levando todos os objetos que Jean portava.

Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foram até o local onde o corpo da vítima caiu, mas só para confirmar o óbito de Jean Carvalho.

A equipe da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fez isolamento do local do homicídio para que os servidores do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM) coletou materiais que possam apontar os criminosos.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo. Até a publicação desta, não foi informado se Jean Carvalho teria envolvimento com algo ilícito, porém, as características do crime são parecidas com as de latrocínio, uma vez que além da motocicleta, todos os pertences dele foram levados.

Leia também outras matérias

Senador Omar ajuda a derrubar vetos presidenciais que negavam compensação a Estados por corte no ICMS de combustíveis

Redação Zero Hora AM

Duas mulheres são presas com 19 quilos de drogas no aeroclube de Manaus

Redação Zero Hora AM

Presidente do TCE-AM palestra em congresso de Direito Tributário na OAB Amazonas

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo