26.3 C
Manaus
4 de dezembro de 2022 | 04:04

Jovem é agredida por ocupante de carro branco enquanto andava na zona leste

A estudante de economia Ediana Damasceno, de 21 anos, foi agredida pelo ocupante de um carro enquanto caminhava pela rua Jacunda, próximo a avenida Batrum, bairro Tancredo Neves, na zona leste de Manaus.

A jovem foi à delegacia e registrou um boletim de ocorrência. Além de Ediana, uma criança foi agredida enquanto andava de bicicleta e outra jovem foi perseguida pelo mesmo veículo quando voltava da academia. Ediana e as demais vítimas pedem ajuda para encontrar o agressor.

De acordo com o relato da jovem e uma gravação que comprova a agressão, um carro branco modelo Classic passou ao seu lado e um ocupante colocou o braço para fora do veículo e a acertou com um pedaço de mangueira dobrada, atingindo a jovem no braço e nos seios.

A moça relata que nunca imaginou passar por esta situação e está indignada com tanta ousadia.

“No momento a rua estava movimentada, em nenhum momento imaginei que isso iria acontecer, foi tudo muito rápido, o carro se aproximou com velocidade, até imaginei que poderia ser alguém que eu pudesse conhecer, pois o carro vinha com menção de se aproximar de mim, mesmo eu estando na calçada, foi aí que o homem que estava no banco do passageiro da frente tira o braço para fora e me acerta com algo que parecia muito ser uma mangueira dobrada”, relatou Ediana.

No momento do ocorrido, a moça relata que ficou desesperada e que queria ir para casa o mais rápido possível. Após isso, Ediana conseguiu buscar ajuda e ir à delegacia registrar o Boletim de Ocorrência por agressão.

Nas fotos, é possível observar as marcas da agressão. A jovem relata que foi atingida no braço e nos seios, mas, apesar do susto, não teve ferimentos graves. No entanto, ela busca achar o agressor, pois não é a primeira vez que isso acontece.

“Fiquei muito assustada, com medo e constrangida, não tive reação alguma no momento, apenas de chorar e tentar o mais rápido possível chegar em casa. Meu braço e meus seios foram atingidos, fiquei traumatizada, tanto que foi até difícil eu sair para ir a delegacia fazer o B.O e o corpo de delito. Fora o susto e a agressão, não tive ferimentos graves. Busco encontrar a pessoa maliciosa que fez isso, pois não fui a única vítima”, relata a jovem.

A moça relata que ficou desesperada e que queria ir para casa o mais rápido possível. Após isso, Ediana conseguiu buscar ajuda e ir à delegacia registrar o Boletim de Ocorrência por agressão. Nas fotos, é possível observar as marcas da agressão.

A jovem relata que foi atingida no braço e nos seios, mas, apesar do susto, não teve ferimentos graves. No entanto, ela busca achar o agressor, pois não é a primeira vez que isso acontece.

Ediana explica que o carro tem um pisca alerta que fica ligado o tempo todo, umas das características do veículo. Segundo ela, o pisca fica ligado dando a mensagem de que vai virar a esquerda, por exemplo, mas na verdade o carro não vai, que é quando acontece a violência. O veículo tem 100% de insulfilme, o que dificulta ainda mais reconhecer quem está no veículo.

Outro caso foi registrado através de câmeras de segurança. O mesmo carro passa e o ocupante atinge uma criança que andava de bicicleta pela rua. A criança foi atingida na cabeça e uma pessoa identificou que era uma mangueira que o agressor usou.

Nas imagens a seguir, é possível ver o momento exato em que o veículo passa bem perto da criança. A menina fica parada no local sem entender o que estava acontecendo. Veja o vídeo:

Outro relato ocorreu após Ediana publicar em suas redes sociais o que havia acontecido. Uma moça entrou em contato com ela e disse ter sido perseguida pelo mesmo carro quando estava voltando da academia, dois dias antes do ataque a Ediana. A moça relatou que, na noite de quarta-feira do dia 19, a perseguição ocorreu próximo ao Shopping Sumaúma. Ela ficou aflita mas conseguiu sair da situação.

Ediana pede ajuda para quem tiver informações sobre esse carro que entre em contato com a polícia e denuncie. Outras pessoas estão sendo vítimas dessa perseguição na cidade. É importante ressaltar também o cuidado ao ver um carro desse modelo, pois pode ser o do agressor. Violência contra a mulher e crianças é crime e deve ser denunciado.

Veja o vídeo da agressão 

Leia também outras matérias

Jovem é morto ao sair de barbearia na Compensa

Redação Zero Hora AM

Conheça a trajetória do professor morto em motel na zona leste de Manaus

Redação Zero Hora AM

Idosa morre atropelada em avenida de Manaus

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: