28.3 C
Manaus
15 de abril de 2024 | 01:44

Mais de dez mil cristãos lotam a bola da Suframa em apoio ao Presidente Bolsonaro

Milhares de pessoas participaram da comemoração da Independência do Brasil e do ato de apoio ao presidente Jair Messias Bolsonaro. A maioria dos presentes integram as diversas denominações evangélicas de Manaus. O ato aconteceu no Centro Cultural Povos da Amazônia, conhecido como Bola da Suframa, na tarde dessa terça-feira (7).

O encontro foi organizado pela Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (OMEAM) e contou com a presença das principais instituições evangélicas, tais como: Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (IEADAM), Igreja do Evangelho Quadrangular, Assembleia de Deus – Madureira, Igreja de Deus Pentecostal do Brasil (IDPB), Igreja Aliança Evangélica. Catedral da Família, Igreja da Paz, Avivamento Apostólico, Igreja Viva, Palácio da Família, Missão Global da Fé, além de outras denominações.

Diversas autoridades parlamentares estiveram presentes, os vereadores Luis Mitoso, Eduardo Alfaia e Joelson Silva, também o deputado estadual Francisco Gomes e o deputado federal Silas Câmara (Republicanos-AM) que destacou que o encontro serviu para viver o tempo de Deus e a unidade dos cristãos, “foi lindo ver esse chamado da OMEAM reunindo milhares de cristãos, famílias inteiras para celebrar o 7 de Setembro e declarar apoio ao nosso presidente Jair Messias Bolsonaro; um momento único para o povo de Deus,” disse Silas Câmara.

Leia também outras matérias

Rio Preto da Eva reabre temporada de grandes eventos, com aniversário de 40 anos do município

Redação Zero Hora AM

Wilson Lima destaca importância do Festival de Parintins e convida Margareth Menezes para conhecer espetáculo

Redação Zero Hora AM

Ministério vai acionar PF após agressão em supermercado da rede Carrefour

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo