25.3 C
Manaus
13 de junho de 2024 | 08:31

Manaus sedia pela 7° vez a maior conferência das lideranças políticas do AM

O evento contará com a participação de políticos de todos os municípios do Amazonas, entre eles, de prefeitos, vereadores, secretários de município, conselheiros tutelares e lideranças comunitárias e eclesiásticas.

A 7ª COLPADAM (Conferência de Liderança Política da Assembleia de Deus no Amazonas), com o tema: Sal e luz na política, vai reunir nomes de relevância no cenário político, judiciário e eclesiástico brasileiro.

Dentre os palestrantes constam os ministros do STF, André Mendonça; do STJ, Mauro Campbell; da AGU, Jorge Messias; do Desenvolvimento e Assistência Social, Wellington Dias, do governador do Amazonas, Wilson Lima; além da senadora Damares Alves; a ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Cristiane Britto e o presidente da Assembleia de Deus no Amazonas, pastor dr. Jonatas Câmara.

As palestras visam atualizar e capacitar os integrantes do Dempadam (Departamento Missionário Político da IEADAM), como parte das ações de cidadania da instituição.

Segundo o deputado federal Silas Câmara, um dos coordenadores do evento, “a conferência é de suma importância para a capacitação e alinhamento, marcando um novo tempo de conquistas.”

A conferência acorre nos dias 7, 8 e 9 de junho no auditório Ana Lúcia Câmara da Faculdade Boas Novas, no Complexo Canaã, bairro Japiim, zona sul de Manaus.

Abertura na sexta-feira dia 7 às 18hs no auditório Ana Lúcia Câmara.

Programação

Programação 7a. Colpadam…

 

Leia também outras matérias

Com firmeza e ampla articulação, Eduardo Braga salva a Zona Franca de Manaus

Redação Zero Hora AM

Ruas dos bairros Colônia Terra Nova e Petrópolis ganham obras de pavimentação e limpeza a pedido do vereador Sassá

Redação Zero Hora AM

Projeto que aumenta pena por abate de tucunaré em áreas de preservação é aprovado por unanimidade

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo