Um maníaco sexual passava pela rua quando viu um casal namorando na varanda do prédio. O maníaco subiu numa árvore e flagrou o casal mantendo relações sexuais. O que aconteceu em seguida é semelhante a um filme de terror.
O caso aconteceu na cidade de Ceilândia (DF) no último domingo.
O maníaco, que ainda não foi identificado pela polícia do Distrito Federal, escalou o prédio e entrou no apartamento do casal, que foi pego de surpresa.
Portando uma faca, o criminoso rendeu o casal e ordenou que os dois deitassem no chão. Logo depois, a mulher foi arrastada para o quarto. O criminoso fechou a porta e começou a estuprar a mulher, que gritava e pedia socorro.
O namorado conseguiu se soltar e invadiu o quarto, onde foi brutalmente esfaqueado pelo assaltante. Na confusão, a mulher fugiu e pediu ajuda dos vizinhos, que chamaram a polícia.
Ao perceber que a mulher tinha fugido, o maníaco pulou a janela e desceu pela lateral do prédio. Na fuga, o criminoso deixou o boné e a camisa. Câmeras de segurança gravaram o rosto do criminoso.
O homem esfaqueado foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde está internado em estado grave.
A Polícia Civil pede que testemunhas ou pessoas que reconheçam o criminoso entrem em contato pelo telefone 197. O anonimato é garantido.