Uma mulher identificada como Adrielen Paz Almeida, de 30 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (15-nov) após ser arremessada de uma altura de aproximadamente 10 metros na ponte da Maués, no bairro Cachoeirinha, zona sul de Manaus.
Ela estava na garupa de uma motocicleta conduzida pelo marido, que teria perdido o controle do veículo, causando a colisão contra o muro da ponte. Com o impacto, a mulher foi lançada da motocicleta, caindo no asfalto e morrendo na hora, devido aos graves ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ser acionado, logo após, os socorristas constataram o óbito da moça.
Segundo testemunhas, o casal trafegava em alta velocidade no momento do acidente. O marido ficou em estado de choque ao ver a esposa morta no asfalto, demonstrou grande desespero e não acreditava na tragédia.
Devido ao impacto emocional e aos ferimentos sofridos na colisão, ele foi socorrido e levado a um hospital de Manaus para receber atendimento médico.
O caso está sendo investigado pelas autoridades, que buscam entender as causas da perda de controle da motocicleta e alertam para os perigos de condizir veículos em alta velocidade, especialmente em locais elevados como pontes, onde o risco de quedas é ainda maior.