28.7 C
Manaus
22 de junho de 2026 | 11:19

Médicos descobrem objeto curioso, com quase 1 metro, no estômago de adolescente

Um adolescente de 15 anos sentiu fortes dores de estômago e náuseas, por isso procurou um hospital na cidade de Diyarbakir, na Turquia. O que os médicos descobriram, por meio do raio-x, deixou os enfermeiros surpresos.

O adolescente teve que ser levado às pressas para a sala de cirurgia.

O primeiro exame de raio-x revelou que o garoto tinha um cabo USB, de aproximadamente 1 metro, no estômago.

Surpresos com o diagnóstico, para extrair o cabo do estômago do adolescente, os profissionais solicitaram a ajuda de Yasar Dogan, que é chefe do departamento de gastroenterologia, hepatologia e nutrição pediátrica e que realizou uma endoscopia de emergência.

Obviamente, tivemos dificuldade em remover o fio, pois uma extremidade já havia passado para o intestino delgado”, contou Yasar aos jornalistas.

“Como isso foi parar no estômago?”

Além do cabo USB, que fazia parte do carregador do fone de ouvido do adolescente, os médicos se depararam com uma fita de cabelo em seu estômago.

Por sua vez, embora não tenham conseguido que o jovem revelasse o motivo de ter ingerido tal objeto, segundo Dogan, “depois que o procedimento foi concluído com sucesso, o paciente foi enviado para casa com boa saúde”, finalizou.

 

Leia também outras matérias

Agora tem Especialistas: estados e municípios podem aderir ao programa

Redação Zero Hora AM

Viviane Lima e Eduardo Braga promovem encontro com mais de 650 pessoas na zona sul de Manaus

Redação Zero Hora AM

Projeto de Amom beneficia autistas, que terão identificação na Carteira de Identidade

fabiocosta
Carregando....